Untitled Document
QUARTA-FEIRA, 21 DE OUTUBRO DE 2026
12 de FEVEREIRO de 2016 | Fonte: CAMPO GRANDE NEWS

Mulher deitada na rua é atropelada por viatura em Campo Grande

Mulher de 50 anos, que estava deitada na rua e enrolada em papelão, foi atropelada por um veículo na madrugada de hoje (12), na Avenida Afonso Pena, esquina com a Rua Vasconcelos Fernandes, em Campo Grande. Ruth Barbosa Baptista, foi socorrida em estado grave e encaminhada à Santa Casa.


Conforme boletim de ocorrência, um policial militar que conduzia uma viatura contou que seguia na via, atrás de um veículo Renalt Duster, quando atropelou a mulher que estava deitada no chão e embrulhada em um pedaço de papelão.


O militar relatou ainda que o carro da frente conseguiu desviar, mas ele não teve tempo para evitar o atropelamento. O local estava com a iluminação queimada, o que colaborou para o acidente. Uma testemunha, que trabalha em posto de combustíveis próximo ao local, contou que a vítima é usuária de drogas, fica andando na região e tem o costume de deitar no meio da rua.


O caso foi registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.



Untitled Document
Últimas Notícias
Cresol Pioneira valoriza trajetória de cooperados com Projeto Reconhecer
Cresol Pioneira se destaca em ranking nacional e estadual do Banco Central
Itaú Unibanco inaugura Centro de Relacionamento Agro em Naviraí
Untitled Document