Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
10 de NOVEMBRO de 2016 | Fonte: Folha de Naviraí/ Jr Lopes

Promoção 26 anos do Chama sorteará mais de 26 mil reais em prêmios

Promoção dos 26 anos do Supermercado Chama também sorteará diversos prêmios surpresa para cliente de Naviraí e Iguatemí.
Diretor dos Supermercados Chama fala sobre a promoção que sorteará 26 mil reais e muitos prêmios surpresa (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes)

O Supermercado Chama lançou na manhã de quinta-feira, dia 03 de novembro, a promoção que comemora os 26 anos da empresa. A “Promoção Chama 26 Anos”, já começou e se estenderá até o dia 21 de janeiro de 2017, sendo válida para os clientes das duas unidades de Naviraí (Chama Centro e Chama Paraíso) e para a filial de Iguatemi.

 

Para comemorar os 26 anos do Chama, nesta promoção os clientes que comprarem acima de 50 reais terão direito ao cupom para concorrer aos prêmios em dinheiro e vale compras, que juntos somam 26 mil reais, além de diversos prêmios surpresa.

 

A Promoção Chama 26 Anos sorteará um prêmio 5 mil reais; seis prêmios de 2.500 reais e mais seis prêmios de 1 mil reais. Os contemplados irão receber 50% do valor do prêmio em dinheiro e 50% em vale compras.

 

Também serão sorteados 26 prêmios surpresa, entre eles, ferro de passar roupas, sanduicheira, espremedor de frutas, aspirador de pó, refrigerador, secadora de roupas, notebook, videogame, panela elétrica, batedeira, forno de microondas, chapa grill, churrasqueira elétrica, smartphone e muito mais.

 

Falando em nome dos Supermercados Chama, o empresário José Chagas dos Santos (diretor da empresa) explicou que outros prêmios se juntarão aos citados nesta matéria com o objetivo de contemplar o maior número possível de clientes.

Chagas fala sobre a promoção dos 26 anos do Supermercados Chama (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes)

– Para nós é um momento de alegria estar comemorando os 26 anos de fundação do Supermercado Chama em Naviraí. São 26 anos fazendo parte da vida dos nossos clientes. Desde os primeiros anos nós fazemos questão de premiar os clientes, como forma de agradecimento por comprarem em nossa empresa. Este ano serão 26 mil reais em dinheiro e vale compras, além de 26 valiosos prêmios surpresa adquiridos entre nossos fornecedores – reforça o diretor da empresa, destacando mais uma vez que esta promoção é válida para os clientes de Naviraí e Iguatemi. 

 

– Comprem no Chama, adquiram os seus cupons e vocês estarão concorrendo a todos estes prêmios. Aproveito para gradecer primeiramente a Deus, a minha família, nossos colaboradores, fornecedores e clientes por nos ajudar diariamente a escrever novos capítulos da história dos Supermercados Chama – finalizou José Chagas dos Santos, reiterando que o sorteio será no dia 21 de janeiro na matriz do Chama, localizada na Avenida Iguatemi, 345, no centro de Naviraí.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document