Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
12 de ABRIL de 2016 | Fonte: Fernando Ortega (Assessoria)

Onevan garante emenda parlamentar a Centro de Educação Infantil de Itaquiraí

Emenda parlamentar de Onevan contemplará Centro de Educação Infantil de Itaquiraí
Onevan com representantes do CEI Sítio do Pica Pau Amarelo (Foto: Divulgação)

O vice-presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, deputado estadual Onevan de Matos (PSDB), assegurou a destinação de emenda parlamentar (Exercício 2016) para o Centro de Educação Infantil "Sítio do Picapau Amarelo", em Itaquiraí.

 

Emenda Parlamentar – Onevan recebeu a solicitação da emenda parlamentar da secretária de Educação de Itaquiraí, prof. Valdirene Rodrigues, que esteve reunida com o parlamentar, juntamente com sua equipe de trabalho.

 

O Centro de Educação Infantil "Sítio do Pica Pau Amarelo" está localizado na área central de Itaquiraí e atende, atualmente, cerca de 250 crianças, de 4 a 6 anos, nos turnos matutino e vespertino.

 

Valdirene Rodrigues comentou a felicidade das crianças, pais e funcionários do CEI pela conquista da emenda parlamentar: "O deputado Onevan de Matos sempre se preocupou com a Educação de Itaquiraí e nunca nos deixou desamparados. Ele sempre olhou com olhos de pai para a Educação de nosso município", apontou.

 

Compromisso – Deputado estadual que mais destinou emendas parlamentares para Itaquiraí, Onevan de Matos realçou o seus compromissos de trabalho tanto com o município quanto com a Educação.

 

"Fico muito satisfeito em atender este pedido especial apresentado pela prof. Valdirene Rodrigues e por sua equipe da Secretaria de Educação de Itaquiraí, pois sei o quanto o parque infantil será importante no desenvolvimento físico e social das crianças do CEI "Sítio do Pica Pau Amarelo"", finalizou Onevan de Matos.



Untitled Document
Últimas Notícias
Gerências da Prefeitura de Naviraí iniciam mudança para o antigo Paço Municipal
Conselho aprova uso do FGTS Futuro para compra da casa própria
Com Semana Santa, negócios de alimentação aumentam opções de pratos com pescado
Untitled Document