Untitled Document
SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
25 de MARÇO de 2016 | Fonte: Folhapress

Show do Coldplay tira clássico Paulista do Allianz

Devido ao show da banda no estádio alviverde, jogo entre Palmeiras e Corinthians será no Pacaembu
Banda se apresenta no estádio do Palmeiras no dia 07 de abril (Foto: Divulgação)

O Palmeiras transferiu o local do clássico contra o Corinthians para o Pacaembu. O jogo está marcado para o dia 3 de abril, pelo Paulistão. O motivo da mudança de local ocorre por conta do show da banda Coldplay, que acontecerá no dia 7 de abril, no Allianz Parque.

 

Apesar da diferença de quatro dias entre o clássico e o show, o Palmeiras entendeu que não seria viável a realização do duelo em sua casa. O palco será colocado no estádio com antecedência, e o Palmeiras necessitaria de alvará para abrigar o jogo.

 

Além disso, se o jogo fosse disputado no Allianz Parque, a diretoria alviverde teria de fechar dois grandes setores do estádio destinados à sua torcida, sendo uma delas reservado para as organizadas.

 

Em acordo firmado entre Palmeiras e WTorre (empresa responsável pela construção do estádio), ficou estabelecido que seria dado preferência a eventos musicais no Allianz Parque. O Palmeiras, por sua vez, recebe uma porcentagem do aluguel da arena para o show, além de multa paga pela construtora pelo deslocamento do time para outro estádio.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document