Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
05 de MARÇO de 2016 | Fonte: G1

Ana Paula é expulsa do BBB16 após dar tapas em Renan

A jornalista dá dois tapas no rosto do modelo, enquanto ele tentava a separar de Adélia e Matheus
Ana Paula foi expulsa do Big Brother Brasil 16 (Foto: TV Globo)

A participante Ana Paula foi expulsa neste sábado (05) da 16ª edição do BBB. A jornalista foi eliminada da casa depois de dar dois tapas em Renan. Após acordar na manhã de hoje, Ana Paula ouviu a história do tapa por Ronan e Munik. "Eu não lembro de ter dado na cara de ninguém".

 

Em seguida, Ana Paula foi chamada ao confessionário, onde foi informada da eliminação, e não voltou. Os participantes foram avisados da expulsão e orientados a arrumar as malas da jornalista. "Vou colocar tudo em saquinho como ela gosta", disse Ronan. Ao serem informados da expulsão, a saída de Ana Paula tornou-se o assunto mais comentado na casa. Matheus ainda provocou: "Acho que o jogo virou, não é mesmo?".

 

A confusão começou quando a jornalista começou a provocar Adélia. Bêbada, Ana Paula sentou aos pés da advogada, que dançava em cima de uma estrutura. Adélia, então, virou a bebida na cabeça de Ana Paula. 

 

Ana vai para o centro da pista irritada. Renan tenta bloquear a passagem dela e acaba atingindo Ana Paula com o ombro. Em seguida, os dois começam a discutir. Ela dá dois tapas no rosto do modelo, enquanto ele tentava a separar de Adélia e Matheus. Ele pede para Ana Paula se afastar : "Já deu Ana Paula, chega".

 

As famílias de Renan e Adélia pediram a expulsão da jornalista após as agressões na madrugada deste sábado (5) na festa Trem de Pouso. A família de Renan usou o Twitter para pedir a eliminação de Ana Paula após a agressão sofrida por ele. "Se ainda houver regras nesse programa, que seja feita a justiça", escreveu o perfil de Renan, marcando os perfis oficiais do programa, da Globo e do diretor Boninho. No perfil de Adélia, a família dela apoiou: "Concordo, eu vi o vídeo e foi nítido um tapa na cara!".

 

Já a torcida de Ana Paula, a maior nas redes sociais, conseguiu fazer a hashtag #RenanExpulso se tornar o assunto mais comentado do Twitter na manhã deste sábado. Isso porque o modelo, ao tentar bloquear a passagem de Ana Paula, acabou atingido o rosto da jornalista com o ombro. Em seguida, os dois começam a discutir.



Untitled Document
Últimas Notícias
Gerências da Prefeitura de Naviraí iniciam mudança para o antigo Paço Municipal
Conselho aprova uso do FGTS Futuro para compra da casa própria
Com Semana Santa, negócios de alimentação aumentam opções de pratos com pescado
Untitled Document