Untitled Document
TERÇA-FEIRA, 16 DE ABRIL DE 2024
22 de FEVEREIRO de 2016 | Fonte: Ego

Sandro Pedroso mostra foto com o filho, Noah: 'Momento relax'

Sandro Pedroso com o filho, Noah (Foto: Instagram / Reprodução)

Sandro Pedroso está sendo um papai babão e não tem escondido isso de ninguém! Nesta segunda-feira, 22, por exemplo, o ator mostrou no Instagram uma foto fofa tirada com o filho, Noah. "Momento relax", escreveu ele na legenda.

Os elogios, claro, vieram logo em seguida. "Que lindo, gente", elogiou uma seguidora. "Linda foto, momento mágico", escreveu outra. "Bonitinho demais", fez coro uma terceira.

Noah Machado Costa Pedroso é fruto do relacionamento de Sandro com Jéssica Costa, filha do cantor sertanejo Leonardo. O bebê nasceu no início deste mês em São Paulo e deixou a maternidade somente cinco dias depois.

A demora aconteceu porque Noah nasceu com um problema respiratório e acabou engolindo líquido amniótico durante o parto. Logo após ser tirado da barriga da mãe, ele foi levado direto para UTI da maternidade.

Após a alta, Jéssica Costa festejou nas redes sociais: "Hoje é o fim de uma batalha. Hoje Deus coloca um ponto final em toda angústia vivida e nos dá a vitória porque Ele é fiel. Foram cinco dias de luta, de fortes emoções e mistura de sentimentos".



Untitled Document
Últimas Notícias
Apenas 22% dos brasileiros têm boas condições de conectividade
Árbitro indicado: Gabigol espera julgamento de efeito suspensivo
Felipe Anderson, da Lazio, optou pelo Palmeiras por Mundial e Seleção
Untitled Document