Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
08 de DEZEMBRO de 2015 | Fonte: Assessoria

Gazin lança filme interativo com cantor Daniel e Papai Noel

Esta ação interativa diferente foi lançada pela Gazin neste mês de dezembro de 2015
Ação faz parte da campanha comemorativa dos 50 anos da empresa (Foto: Divulgação)

Que tal a sua foto de perfil no facebook aparecer com seu nome no celular do Daniel? Logo depois, Daniel e Papai Noel olham juntos o seu perfil na rede social. Para finalizar, procuram no sistema da Gazin o melhor negócio para realizar os seus desejos de natal. Quais desejos? Aqueles que você escolhe antes da brincadeira começar. Esta ação interativa diferente foi lançada pela Gazin neste mês de dezembro de 2015, e faz parte da campanha comemorativa dos 50 anos da empresa.


De acordo com Edson Oleksyw, gerente de marketing do varejo da Gazin, o objetivo da ação é aproximar cada vez mais o público da marca. "Queremos provocar momentos mágicos na vida de nossos clientes, indo muito além da venda de produtos que proporcionam estes momentos", diz Edson.


Ainda de acordo com ele, tem muita novidade chegando por aí, afinal, as comemorações dos 50 anos da Gazin estão apenas começando. Quem quiser acessar o filme e viver essa experiência interativa, basta entrar no perfil do Grupo Gazin no Facebook ou acessar diretamente www.gazin50.com.br/natal



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document