Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
02 de SETEMBRO de 2015 | Fonte: Assessoria

Mercadão Municipal de Naviraí será inaugurado sábado

Produtores realizam últimos ajustes antes da inauguração (Foto: Assessoria)

A Prefeitura de Naviraí, através da Gerência de Desenvolvimento Econômico Naviraí, fará no próximo sábado, 9h, a solenidade de inauguração do Mercado Municipal. Construído na antiga Quadra Coberta, na avenida Iguatemi, com verba federal através de emenda do ex-Deputado e hoje Senador Waldenir Moka, o “Mercadão” será o terceiro implantado no Estado.


De acordo com o gerente de Desenvolvimento Econômico, Roberto Pedro da Rocha, o Mercadão Municipal de Naviraí será dotado com 40 box, todos ocupados o local, além dos hortifrúti (com verduras e legumes agro- ecológicas), terá produtos de toda mercearia, como açougue, peixaria, café torrado, doces e pães caseiros, suco natural além de artesanato, orquidário, vinhos e uma diversificada praça de alimentação. “Além de oferecer desde o café expresso teremos sorvete, sobaria, pastel e comida nordestina sendo comercializado”, observou o gerente.


Segundo a Cooperativa de Agricultores familiares de Naviraí, que vai gerenciar o espaço, cedido a título de comodato, o horário de funcionamento será das 7h ás 19h de terça a sábado e das 5h ás 12h no Domingo.


Para o prefeito Léo Matos, a obra que significa um “marco” no desenvolvimento e no apoio aos “pequenos” empresários de Naviraí, sejam eles, agricultores familiares, micro-empreendedores, informais e outros que agora têm um espaço bonito, seguro e organizado para comercializar seus produtos. “Um espaço que promete ser um ponto de encontro da cultura e a da gastronomia local”, frisou.



Untitled Document
Últimas Notícias
Gerências da Prefeitura de Naviraí iniciam mudança para o antigo Paço Municipal
Conselho aprova uso do FGTS Futuro para compra da casa própria
Com Semana Santa, negócios de alimentação aumentam opções de pratos com pescado
Untitled Document