Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
11 de MARÇO de 2015 | Fonte: Folha de Naviraí/Jr Lopes

2º Fest Car acontece neste fim de semana

Balada automotiva será realizada no sábado e no domingo no MD Resort, saída para o Porto Caiuá
BALADA automotiva acontecerá no sábado e no domingo no MD Resort em Naviraí

Acontece neste fim de semana em Naviraí, sábado e domingo (dias 14 e 15 de março respectivamente) o grande evento automotivo, o 2º Fest Car. Dessa vez o Fest Car terá duração de dois dias de festa e o megaevento acontecerá no tradicional MD Resort, saída para o Porto Caiuá.


A abertura do 2º Fest Car acontecerá no sábado (14) e será com uma balada automotiva. O início será às 22 horas com um dos melhores DJs do Brasil, DJ Marquinhos Espinosa que é Bi Campeão Brasileiro de Mixagem. Após o set de Marquinhos Espinosa, o evento terá outros DJs convidados: DJ Claudeir Nunes de Campo Grande, DJ Jhordan e DJ Alexandre MS.


Para inovar, a balada terá link via rádio para os carros com som. Presença confirmada das maiores potências do som automotivo do Paraná, Ranger Poderosa, F350 Alta Voltagem, Ranger Absoluta, F350 Fim do Silêncio, Fiorino Pit Stop e Mister Som.


O 2º Fest Car prossegue no Domingo, quando a festa continua a partir das 13 horas com encontro de som automotivo, tuning e rebaixadas.


Os ingressos para o 2º Fest Car estão à venda na rotatória da Avenida Weimar Torres, loja Som Miragem, Giga Motos e Santo Bar. A organização informa que não será permitida a entrada de bebida alcoólica no local. A realização do Fest Car é do Ricck Eventos.


Maiores informações podem ser adquiridas pelos telefones (67) 9977-1582 ou (67) 9938-0332.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document