Untitled Document
DOMINGO, 11 DE MAIO DE 2025
04 de FEVEREIRO de 2015 | Fonte: Dourados News

Ciclista morre atropelado no centro de Rio Brilhante

Ciclista morreu atropelado no centro da cidade de Rio Brilhante - Foto: Rio Brilhante News

Antônio Ramos de Oliveira, 57, conhecido como "Queixada", morreu atropelado por volta das 11h15 desta quarta-feira (4), no cruzamento das ruas Antonio Lino Barbosa e Julio Siqueira Maia no Centro de Rio Brilhante.


De acordo com o Rio Brilhante News, Antônio seguia de bicicleta quando foi atropelado por um caminhão furgão branco, placas ATY-9660 de Cascavel (PR) conduzido por um homem de 54 anos.


Por motivos que serão apurados pela Policia Civil do município, a roda dianteira esquerda do caminhão passou sobre a cabeça do ciclista que teve morte instantânea. A bicicleta ficou embaixo da roda traseira.


Ainda de acordo com o site, o motorista não percebeu a presença do ciclista. O caso será investigado pela polícia.



Untitled Document
Últimas Notícias
Juristas do Senado debatem reforma do Código Civil em seminário na Esmagis
MS lança plano emergencial e investe R$ 825 mil para reforçar vacinação contra influenza
MS avança no processo seletivo do Bolsa Atleta e Bolsa Técnico
Untitled Document