Untitled Document
QUARTA-FEIRA, 14 DE MAIO DE 2025
16 de JANEIRO de 2015 | Fonte: Campo Grande News

Carro colide com caminhão e mata duas mulheres e gêmeos de três anos

O carro de passeio ficou totalmente destruído. (Foto: Vicentina Online)

Quatro pessoas morreram, duas delas crianças, em acidente envolvendo carro e caminhão na madrugada desta sexta-feira (16), no quilômetro 383 da BR-163, em Nova Alvorada do Sul, a 120 quilômetros de Campo Grande.


O condutor do carro, Leandro de Oliveira Freire conduzia um veículo Picasso, de placas de São André (SP), e tinha como passageiros a esposa Keity Regina Garcia Freire, os filhos gêmeos, Artur Garcia Freire e Igor Garcia Freire, 3 anos, e a sogra Eleticia de Oliveira Freire, quando houve o acidente.


De acordo com o site Vicentina Online, dos cinco passageiros, apenas Leandro sobreviveu. Ele foi encaminhado para o hospital em Nova Alvorada do Sul. Ainda não foi informado pela polícia as causas do acidente.


Morreram no acidente a esposa, a sogra e os dois filhos.


O motorista do caminhão, que seguia do Paraná para Aquidauana, não ficou ferido.



Untitled Document
Últimas Notícias
CBF anuncia Carlo Ancelotti como novo técnico da Seleção Brasileira
Com investimento de R$ 1 bi, obras da unidade de processamento de soja avançam em Naviraí
Juristas do Senado debatem reforma do Código Civil em seminário na Esmagis
Untitled Document