Untitled Document
QUARTA-FEIRA, 14 DE MAIO DE 2025
25 de NOVEMBRO de 2014 | Fonte: Dourados News

Pintor cai de andaime, esbarra em fio e morre eletrocutado

Local de onde o pintor caiu - Foto: Caarapó News

O pintor Jorge Luiz da Silva (22) morreu eletrocutado no final da manhã desta segunda-feira (24) após cair de um andaime de uma obra localizada na avenida Sete de Setembro, na área central de Caarapó.


De acordo com o Caarapó News, Silva realizava pintura em uma reforma de um supermercado, quando acabou se desequilibrando e caindo do andaime, vindo a esbarrar em fios de alta tensão. Após receber a descarga elétrica, ele sofreu uma parada cardíaca.


A vítima chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o hospital São Mateus, onde tentaram reanima-lo, porém sem êxito.


Ainda conforme relatado pelo site, ele deixou sua última mensagem nas redes sociais com os seguintes dizeres: "Deus é o nosso refúgio e a nossa fortaleza, auxílio sempre presente na adversidade".



Untitled Document
Últimas Notícias
CBF anuncia Carlo Ancelotti como novo técnico da Seleção Brasileira
Com investimento de R$ 1 bi, obras da unidade de processamento de soja avançam em Naviraí
Juristas do Senado debatem reforma do Código Civil em seminário na Esmagis
Untitled Document