Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 02 DE MAIO DE 2025
13 de ABRIL de 2025 | Fonte: Nova Alvorada Informa

Jovem viaja para visitar namorado em MS e morre em acidente

Carro em que a jovem dirigia se envolveu em acidente com caminhão na BR-267 em MS.
Letícia Fonseca do Nascimento tinha 25 anos e faleceu no acidente (Foto: Redes sociais)

Uma jovem, de 25 anos, morreu em acidente após o carro que dirigia colidir com um caminhão na BR-267, em Mato Grosso do Sul, na madrugada de sábado, dia 12 de abril. A vítima, identificada como Letícia Fonseca do Nascimento, foi encontrada já sem vida pelo namorado. O acidente aconteceu próximo à cidade de Nova Alvorada do Sul.

 

Ela conduzia um Volkswagen Up, com placa da cidade do interior paulista, quando perdeu o controle e colidiu de frente com um caminhão Volkswagen Constellation. Com o impacto, o carro da jovem foi arremessado para fora da pista e ficou severamente despedaçado.

Carro ficou totalmente destruído (Foto: reprodução/Alvorada Informa)

Segundo o Nova Alvorada Informa, o homem relatou à polícia que Letícia saiu da cidade de Jaú, no interior de São Paulo, na última sexta-feira (11/04), para visitá-lo em Rio Brilhante, em Mato Grosso do Sul. No trajeto, o casal manteve a comunicação e, segundo o namorado, o último contato com Letícia foi feito quando ela parou para se alimentar em um restaurante, no distrito de Casa Verde, em Nova Andradina.

 

Conforme o relato, Letícia chegou a informar o namorado que descansaria um pouco antes de continuar a viagem. Contudo, desconfiado com a demora, já na madrugada de sábado, o homem resolveu percorrer a rodovia e se deparou com o acidente.

 

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) e equipes de resgate foram acionadas, mas a vítima já estava sem vida quando o socorro chegou. O corpo foi retirado do veículo e encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal).

 

Aos policiais, o motorista de um caminhão disse que a colisão aconteceu após o veículo de Letícia invadir a pista contrária.



Untitled Document
Últimas Notícias
Caseiro é suspeito de matar produtor rural após ser demitido de fazenda em MS
MS cria delegacia exclusiva para combate e investigação de crimes virtuais
Justiça Eleitoral torna Pablo Marçal inelegível pela segunda vez
Untitled Document