Untitled Document
QUARTA-FEIRA, 14 DE MAIO DE 2025
27 de OUTUBRO de 2014 | Fonte: Dourados News

Carro sobe em rotatória, bate em pilar e um morre

Frente do veículo ficou totalmente destruída - Foto: Vicentina Online

Paulo Alves Barbosa, o "Paulo Papudo", morador em Vicentina, morreu em acidente ocorrido na madrugada deste domingo (26), no município de Glória de Dourados.


Segundo o Vicentina Online, a vítima seguia pela MS-475 num Fiat Uno, placas DAE-9284, de Vicentina, quando perdeu o controle de direção na rotatória que dá acesso à MS-376 e colidiu num pilar de concreto que consta a data de inauguração da rodovia.


Com a violência do impacto o condutor morreu na hora. Duas vítimas que estavam no veículo, Luiz Ferreira Barbosa, que é irmão de Paulo, e um rapaz identificado por José, filho da vítima, foram socorridos por uma ambulância da secretaria de saúde de Glória de Dourados ao hospital daquele município.



Untitled Document
Últimas Notícias
CBF anuncia Carlo Ancelotti como novo técnico da Seleção Brasileira
Com investimento de R$ 1 bi, obras da unidade de processamento de soja avançam em Naviraí
Juristas do Senado debatem reforma do Código Civil em seminário na Esmagis
Untitled Document