Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 12 DE JULHO DE 2024
15 de ABRIL de 2024 | Fonte: Dourados News

Adolescente de 13 anos era alvo de atiradores que mataram mulher em boate

Caso é investigado pela delegacia de Sonora - Crédito: Divulgação

Os dois atiradores apontados como responsáveis pela morte de Sabrina Machado, 18, na madrugada desta segunda-feira (15/4), em Sonora, na região Norte do Estado, fugiram para o Mato Grosso, segundo a Polícia Civil. O alvo deles era um adolescente de 13 anos. 

 

O caso aconteceu na boate Top Dance e a vítima trabalhava no local. Ela acabou atingida por um tiro no tórax, não resistiu e teve o óbito constatado. 

 

Conforme as informações repassadas pela segurança pública, a dupla teria envolvimento com o Comando Vermelho e pretendia matar o jovem que estava na casa noturna. O menor pertence ao PCC (Primeiro Comando da Capital) e chegou a ser ferido. 

 

Após o fato, três adolescentes entre 16 e 17 anos foram conduzidos em flagrante à delegacia de Sonora pela participação no homicídio. De acordo com a polícia, eles teriam retirado o alvo da boate para que os atiradores pudessem atingi-lo.

 

O município vive uma verdadeira guerra entre facções criminosas.

 

No final do mês passado, as polícias Civil e Militar deflagraram a Operação Divisa, cumprindo mandados de prisão e busca e apreensão. 



Untitled Document
Últimas Notícias
Militares que atuaram no RS ajudam a combater os incêndios no Pantanal
Homem morre em capotamento pouco depois de trocar pneu de caminhonete
Após morte , Fiocruz alerta para meningite transmitida por caramujo
Untitled Document