Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 12 DE JULHO DE 2024
08 de ABRIL de 2024 | Fonte: Globo Esporte

Ex-Real Madrid critica Mourinho: "Está completamente acabado"

Ex-Real Madrid critica Mourinho: "Está completamente acabado"
Antonio Cassano aponta evolução da Roma após saída do português como prova de decadência do técnico: "Está fazendo o mesmo há 10 anos"

O ex-jogador Antonio Cassano fez fortes críticas a José Mourinho. O italiano, com passagens por Real Madrid, Milan e Inter de Milão, afirmou que o técnico português está "acabado", após ser demitido pela Roma em janeiro.

 

- Como treinador, Mourinho está completamente acabado. Ele já não consegue treinar. Está fazendo o mesmo há 10 anos - disse Cassano ao canal "Rai".

 

Desde que Mourinho foi demitido em janeiro, a Roma emplacou uma sequência de bons resultados sob o comando de Daniele De Rossi. São 10 vitórias e apenas duas derrotas em 15 jogos.

 

- Ele não deixa Leandro Paredes jogar e preferia o Edoardo Bove ao Lorenzo Pellegrini. De Rossi deu à Roma a convicção de que é uma equipe forte, está fazendo um trabalho extraordinário - completou Cassano.

 

Após a saída de Mourinho, jogadores como Paredes e Pellegrini criticaram o técnico português. O volante argentino afirmou que as ideias de De Rossi combinam mais com seu estilo, enquanto Pellegrini disse ser incompatível com Mourinho.



Untitled Document
Últimas Notícias
Militares que atuaram no RS ajudam a combater os incêndios no Pantanal
Homem morre em capotamento pouco depois de trocar pneu de caminhonete
Após morte , Fiocruz alerta para meningite transmitida por caramujo
Untitled Document