Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 12 DE JULHO DE 2024
25 de MARÇO de 2024 | Fonte: TV Morena

Homem morre baleado após apontar arma para policiais em MS

Um homem, identificado como Oséias Miranda Ribeiro, de 26 anos, morreu após ser baleado pela Polícia Militar, na madrugada de domingo (24/03), no bairro São Bento em Sidrolândia (MS). Conforme a PM, os policiais atiraram porque o suspeito teria apontado uma arma para eles durante uma abordagem.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, a PM recebeu denúncia anônima sobre um homem em atividades suspeitas. Ao verificar as informações, os militares encontraram o suspeito, que entrou em uma casa localizada, no bairro São Bento. O homem passou pela residência e fugiu por um buraco no muro dos fundos, que dá acesso a uma mata.

 

Ao darem voz de abordagem, o suspeito apontou um revólver na direção da PM. Os policiais teriam então pedido que ele largasse o revólver, no entanto, ele desobedeceu. Conforme o registro policial, os policiais atiraram para se defender da iminente agressão.

 

Oséias foi atingido por dois disparos de arma e chegou a ser encaminhado ao hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.

 

Segundo a polícia, Oséias Miranda Ribeiro possui extensa ficha criminal, contanto com os crimes de tentativa de homicídio, tráfico de drogas, disparo de arma de fogo, porte ilegal de arma de fogo de uso permitido dentre outros.



Untitled Document
Últimas Notícias
Militares que atuaram no RS ajudam a combater os incêndios no Pantanal
Homem morre em capotamento pouco depois de trocar pneu de caminhonete
Após morte , Fiocruz alerta para meningite transmitida por caramujo
Untitled Document