Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 12 DE JULHO DE 2024
21 de MARÇO de 2024 | Fonte: Jr Lopes/assessoria

Rhaiza Matos determina reforma da Academia da Saúde do Boa Vista que está desativada há anos

A reforma da Academia da Saúde do Residencial Boa Vista proporcionará um espaço revitalizado, que atenderá às necessidades da comunidade e incentivará a prática regular de atividades físicas.
Foto: Júnior Lopes/ Assessoria

A Academia da Saúde, localizada na Rua Hilário Stinghen no Residencial Boa Vista, por determinação da Prefeita Rhaiza Matos passará por uma obra de reforma completa. A reforma da Academia da Saúde é uma reivindicação antiga dos moradores, pois o local está desativado há anos. A obra será financiada com recursos próprios do município [no valor de R$ 374.819,79] provenientes do Fundo Municipal de Saúde.

 

Essa ação demonstra o compromisso da Prefeitura de Naviraí com a saúde e qualidade de vida da população. A reforma da Academia da Saúde do Residencial Boa Vista proporcionará um espaço revitalizado, que atenderá às necessidades da comunidade e incentivará a prática regular de atividades físicas. Além disso, a iniciativa também fortalece a participação da população na gestão da saúde local.

Foto: Júnior Lopes/ Assessoria

Ao assinar a Ordem de Execução de Serviço na noite de quarta-feira, dia 20 de março, em ato que ocorreu no Posto de Saúde Boa Vista, o Gerente de Saúde, Márcio Grei de Figueiredo, ressaltou que a Academia da Saúde será utilizada como um local para os moradores realizarem atividades físicas, que trazem benefícios tanto para a saúde física quanto para a mental. A iniciativa visa promover a saúde e melhoria na qualidade de vida dos moradores, oferecendo um ambiente saudável e equipamentos adequados para a prática de exercícios.

Foto: Júnior Lopes/ Assessoria

Além do Gerente de Saúde, o momento de assinatura ordem de serviço contou ainda com a presença do chefe de Gabinete, Rafael Rosa; do presidente da Associação de Moradores do Boa Vista, José Moraes; da representante do Conselho Municipal de Saúde e presidente da Associação de Moradores do Jardim Paraíso, Natália Orrutia; moradores do bairro e usuários da Unidade de Saúde.



Untitled Document
Últimas Notícias
Militares que atuaram no RS ajudam a combater os incêndios no Pantanal
Homem morre em capotamento pouco depois de trocar pneu de caminhonete
Após morte , Fiocruz alerta para meningite transmitida por caramujo
Untitled Document