Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 12 DE JULHO DE 2024
20 de MARÇO de 2024 | Fonte: Jr Lopes/assessoria

2º Festival do Churrasco de Naviraí recebe inscrições até o dia 05 de abril

As estações deverão trabalhar exclusivamente com preparações na brasa, das mais variadas formas.
Foto: Júlio Fernando

A Prefeitura de Naviraí, por meio da Gerência de Desenvolvimento Econômico (GEDEC) em parceria com a Fundação Municipal de Cultura e apoio das demais gerências municipais, realizará no dia 28 de abril o 2° Festival do Churrasco de Naviraí. As inscrições estão abertas até dia 05 de abril e o evento acontecerá nas dependências do Parque de Exposições Tatsuo Suekane.

 

O 2º Festival do Churrasco tem por objetivo fomentar a culinária gastronômica local, temperos e matérias primas do município, visando consolidar Naviraí no cenário regional da cultura do churrasco, gerando desta forma fluxo turístico para o município.

 

Serão disponibilizadas 15 estações coordenadas prioritariamente por comerciantes locais que irão comercializar carnes, produtos cárneos, acompanhamentos, sobremesas e bebidas onde o destaque ficará por conta dos diferentes cortes e modos de preparo. A primeira edição do evento foi sucesso absoluto, surpreendendo positivamente os comerciantes e público que prestigiaram o Festival.

Foto: Júlio Fernando

As estações deverão trabalhar exclusivamente com preparações na brasa, das mais variadas formas como: churrasco tradicional, fogo de chão, parrilla argentina, pit smokers americanos, defumadores artesanais, entre outros.

 

O 2º Festival do Churrasco de Naviraí terá entrada franca e não será cobrada taxa de inscrição dos participantes, pois o intuito é valorizar os produtos e empresas locais, além de incentivar a comunidade a participar de eventos culturais. Os interessados devem fazer as inscrições das 07 às 13 horas na GEDEC – Gerência de Desenvolvimento Econômico, localizada na Avenida Campo Grande, nº 661 – centro.



Untitled Document
Últimas Notícias
Militares que atuaram no RS ajudam a combater os incêndios no Pantanal
Homem morre em capotamento pouco depois de trocar pneu de caminhonete
Após morte , Fiocruz alerta para meningite transmitida por caramujo
Untitled Document