Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 12 DE JULHO DE 2024
18 de MARÇO de 2024 | Fonte: Agência de Noticias do Governo do MS

Com 29 vagas, Governo de MS autoriza concurso para área de fiscalização e defesa sanitária na Iagro

Candidatos devem ter nível superior em Medicina Veterinária para ingresso na carreira de fiscalização e defesa sanitária na Iagro.
Foto: Saul Schramm

O Governo do Estado de Mato Grosso do Sul vai realizar concurso público para o cargo de fiscal estadual agropecuário, com 29 vagas.

 

O decreto que autoriza a realização do concurso de provas e títulos, publicado nesta segunda-feira (18/03), no DOE (Diário Oficial do Estado), prevê que os candidatos devem ter nível superior em Medicina Veterinária para ingresso na carreira de fiscalização e defesa sanitária na Iagro (Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal de Mato Grosso do Sul).

 

A SAD (Secretaria de Estado de Administração), em conjunto com a Semadesc (Secretaria de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento, Ciência, Tecnologia e Inovação) e a Iagro, serão responsáveis por estabelecer as normas e os procedimentos para o recrutamento e a seleção dos candidatos.

 

O edital de abertura do concurso público vai estabelecer as atribuições da comissão organizadora do certame além das informações relativas a destruição das vagas, fases e requisitos para aprovação em casa fase, modalidades das provas (conteúdos e forma de avaliação) e o prazo de validade.



Untitled Document
Últimas Notícias
Militares que atuaram no RS ajudam a combater os incêndios no Pantanal
Homem morre em capotamento pouco depois de trocar pneu de caminhonete
Após morte , Fiocruz alerta para meningite transmitida por caramujo
Untitled Document