Untitled Document
DOMINGO, 28 DE ABRIL DE 2024
22 de FEVEREIRO de 2024 | Fonte: Jr Lopes/assessoria

Educação de Naviraí promove Jornada Pedagógica com professores da Rede Municipal de Ensino

A Jornada Pedagógica proporcionou um espaço de reflexão e aprendizado, onde os professores puderam discutir e compartilhar práticas pedagógicas eficientes.
Foto: Divulgação

A GEMED - Gerência Municipal de Educação da Prefeitura de Naviraí, além de receber nesta quarta-feira (21/02), os quase 8.100 alunos matriculados na REME - Rede Municipal de Ensino para o início das aulas, também iniciou a Jornada Pedagógica com os professores. Durante esse evento, que foi iniciado na quinta-feira (15/02) e prosseguiu na segunda-feira (19/02), intensos estudos e trocas de ideias foram realizados, com o objetivo principal de alinhar estratégias que garantissem um ensino satisfatório para todos os envolvidos.

 

Um tema central permeou todas as atividades: A Importância de Ensinar Com Amor. Foi destacado que aqueles que ensinam com esse sentimento colhem saborosos frutos. Essa iniciativa reforça o compromisso da Prefeitura de Naviraí, por meio da GEMED, a qualidade da educação oferecida pela Rede Municipal de Ensino. Além disso, inspira os educadores a cultivarem uma relação de afeto e dedicação com seus alunos.

 

A Jornada Pedagógica proporcionou um espaço de reflexão e aprendizado, onde os professores puderam discutir e compartilhar práticas pedagógicas eficientes. Através desses encontros, eles foram encorajados a adotar uma abordagem amorosa em sua prática diária, reconhecendo o impacto positivo que isso pode ter no desenvolvimento dos alunos

 

Ao promover a Jornada Pedagógica na acolhida aos professores, a Prefeitura de Naviraí por meio da GEMED, demonstra o compromisso em proporcionar uma educação de qualidade, não apenas focada nos aspectos acadêmicos, mas também no desenvolvimento emocional e social dos alunos.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document