Untitled Document
DOMINGO, 28 DE ABRIL DE 2024
14 de FEVEREIRO de 2024 | Fonte: Campo Grande News

São Paulo x Santos: onde assistir ao vivo, horário e escalações

São Paulo x Grêmio Morumbi Campeonato Brasileiro — Foto: Marcos Ribolli

São Paulo e Santos se enfrentam pela primeira vez na temporada 2024, em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Paulista nesta quarta, às 19h30 (de Brasília), no Morumbis.

 

Derrotado pela primeira vez no ano no último sábado, ao perder para a Ponte Preta por 2 a 0, o São Paulo tenta reagir ao primeiro tropeço da era Thiago Carpini. Para isso, conta com a força da torcida no Cícero Pompeu de Toledo: a última derrota foi em setembro, numa invencibilidade de 11 partidas.

 

Uma vitória no clássico pode dar ao Santos a oportunidade de garantir a classificação antecipada para as quartas de final. Além de um resultado positivo em um clássico, o Peixe também entra em campo de olho na disputa pela melhor campanha geral no Campeonato Paulista, que daria ao clube a vantagem de decidir confrontos em casa.

 

O São Paulo lidera o Grupo D, com 13 pontos e um jogo a menos do que os demais. O Santos tem 16 pontos, lidera o Grupo A e é também a equipe com mais pontos na classificação geral do Estadual.

 

Transmissão: Cazé TV e Paulistão Play

 

Escalações prováveis

São Paulo - técnico: Thiago Carpini

Thiago Carpini conta com o retorno de Alisson, que cumpriu suspensão automática contra a Ponte Preta. Outra mudança, mas essa forçada, será na ponta direita: machucado, Wellington Rato é desfalque importante para o treinador. Erick, que entrou contra a Macaca, pode ganhar chance.

 

Provável escalação: Rafael, Moreira, Arboleda, Diego Costa e Welington; Alisson e Pablo Maia; Erick, Luciano e Galoppo; Calleri.

 

Quem está fora: Lucas (lesão na coxa esquerda), Igor Vinícius (edema na coxa direita), Rafinha (lesão no tendão semitendíneo da perna esquerda) e Wellington Rato (lesão no músculo reto femoral da coxa esquerda).

 

Santos - técnico: Fábio Carille

Após poupar jogadores e escalar um time modificado no empate contra o Mirassol, o técnico Fábio Carille terá quase todo o grupo à disposição para enfrentar o São Paulo. Os desfalquem seguem sendo os meias Giuliano e Cazares. Em contrapartida, o Santos terá retornos importantes como o lateral-esquerdo Felipe Jonatan e o zagueiro Joaquim.

 

Provável escalação: João Paulo; Aderlan, Gil, Joaquim e Felipe Jonatan; João Schmidt, Diego Pituca, Otero e Nonato; Guilherme e Willian Bigode (Furch).

 

Quem está fora: Cazares (dores no tornozelo direito), Kevyson (lesão no joelho esquerdo) Jorge (recuperação de lesão no joelho direito), Giuliano (lesão muscular na panturrilha esquerda), Zabala (recondicionamento físico), Alison (em recuperação de cirurgia no joelho), Sandry (fisioterapia), e Alex Nascimento (fisioterapia).



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document