Untitled Document
SÁBADO, 27 DE ABRIL DE 2024
09 de FEVEREIRO de 2024 | Fonte: Lance Net!

Corinthians demite auxiliar um mês após contratação

Thiago Kosloski comandou o Timão na derrota contra o Santos (Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians)

Thiago Kosloski, auxiliar fixo do Corinthians, foi demitido nesta sexta-feira (9). O profissional comandou a equipe na derrota contra o Santos, pelo Paulistão, e era o único remanescente da comissão técnica de Mano Menezes.

 

- Informo o meu desligamento do Sport Club Corinthians Paulista no dia de hoje, e quero agradecer a todos dessa casa pelo apoio neste período de trabalho em que estivemos juntos. Equipe diretiva, funcionários, staff e atletas que encontrei aqui no Timão, muito obrigado pelo empenho e dedicação que sempre esteve presente no dia a dia. Agradeço também ao professor Mano Menezes por ter me aberto as portas do Corinthians. Desejo a todos muito sucesso e conquistas. Vamos sempre em frente - postou o profissional.

 

Thiago Kosloski chegou ao Corinthians em janeiro de 2024 para substituir Cauan de Almeida, até então auxiliar fixo da comissão corintiana, que aceitou convite para treinar o América-MG.

 

Após seu primeiro e último jogo no comando do Timão, Thiago Kosloski afirmou que a briga do clube é se livrar do rebaixamento no Paulistão, e revelou que o elenco alvinegro foi pego de surpresa com a demissão de Mano Menezes.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document