Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 24 DE MAIO DE 2024
29 de MAIO de 2023 | Fonte: Assessoria/ UEMS

UEMS abre inscrições para a 2ª edição do PSP Histórico Escolar

As inscrições serão realizadas pela Internet até às 23h59 do dia 11 de junho.

A Pró-Reitoria de Ensino (PROE) da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), informa que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Permanente UEMS 2023 - HISTÓRICO ESCOLAR - 2ª edição. Os candidatos interessados poderão se inscrever usando suas notas do Histórico Escolar do Ensino Médio, o ingresso será imediato no ano letivo de 2023 para os cursos anuais e, para os cursos semestrais no 2ª semestre de 2023. Estão sendo ofertadas 50 vagas para 08 cursos distribuídos em seis Unidades.

 

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela Internet a partir do dia 29 de maio de 2023 e até às 23h59 do dia 11 de junho de 2023 (horário oficial de MS), no endereço eletrônico www.uems.br/pro-reitoria/proe/dind/permanente.

 

Não haverá cobrança de taxa de inscrição do/a candidato/a nas vagas ofertadas pela UEMS. E os cursos ofertados também não possuem cobrança de mensalidade. A UEMS é uma Universidade pública, com ensino de qualidade e gratuita.

 

Podem se inscrever no PSP HISTÓRICO ESCOLAR - 2ª edição candidatos/as portadores/as de Certificado de Conclusão do Ensino Médio (ou curso equivalente) ou para aqueles que comprovarem a conclusão do Ensino Médio (ou curso equivalente) até a data prevista para entrega dos documentos exigidos para efetivação da matrícula. 

 

Os resultados deste processo seletivo serão válidos para ingresso imediato no ano letivo de 2023 para os cursos anuais, e no 2º semestre do ano letivo de 2023, para os cursos semestrais, até o limite das chamadas previstas para matrícula em edital específico.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document