Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 23 DE FEVEREIRO DE 2024
26 de ABRIL de 2023 | Fonte: Extra

Jorge Sampaoli pede seu primeiro reforço para a diretoria do Flamengo, diz site

Treinador teria pedido a contratação do meia-atacante Nahuel Barrios, do San Lorenzo
Nahuel Barrios é o camisa 10 do San Lorenzo Reprodução/Instagram

Menos de duas semanas depois da sua chegada, o técnico Jorge Sampaoli teria pedido o seu primeiro reforço para a diretoria do Flamengo. Segundo site TNT Sports da Argentina, o treinador quer a contratação do meio-campista Nahuel Barrios, do San Lorenzo.

 

Nahuel Barrios tem 24 anos de idade e é um dos destaques da equipe do San Lorenzo desde 2021. Suas atuações encantam o técnico Sampaoli, que teria feito o pedido à direção rubro-negra pela sua chegada. Barrios é titular absoluto no time argentino na temporada, com um gol marcado e duas assistências em 15 partidas disputadas até aqui.

 

O contrato do jogador com a equipe argentina vai até dezembro de 2024 e, segundo os dados do Transfermarket, ele está avaliado em 3,5 milhões de euros (cerca de R$ 20 milhões, na cotação atual). Nahuel Barrios atua centralizado, mas também pode jogar como ponta esquerda, posição onde o Flamengo possui Everton Cebolinha e Bruno Henrique no elenco.

 

O jogador atuou contra o Fortaleza, pela Copa Sul-Americana, nesta temporada. Inclusive, Nahuel é o atleta com mais dribles na fase de grupos da competição da Conmebol até aqui, com 22 em duas partidas — contra Estudiantes Mérida e Fortaleza. Daniel Cataño, o segundo na lista, tem 19 dribles.

 

Revelado pelo próprio San Lorenzo, em 2017, Nahuel Barrios ainda atuou por Defensa y Justicia e Central de Córdoba, ambos argentinos, por empréstimo.



Untitled Document
Últimas Notícias
Cenoura, batata, banana e laranja ficaram mais caras em janeiro
Médico morre no mesmo hospital onde trabalhava após capotar carro em rodovia de MS
Costa Rica perde para o América e cai na primeira fase da Copa do Brasil
Untitled Document