Untitled Document
DOMINGO, 28 DE ABRIL DE 2024
02 de DEZEMBRO de 2022 | Fonte: Assessoria

Cresol Pioneira marca presença na 28ª Exponavi

A Cooperativa inaugurará sua agência em dezembro no município e apostou no relacionamento para formar parcerias.
Foto: Divulgação

De 10 a 13 de novembro a Cresol participou da 28ª Exponavi – Exposição Agropecuária de Naviraí. O evento é uma promoção da Prefeitura Municipal – por meio da Gerência de Desenvolvimento Econômico (GEDEC) e Fundação Cultural – e atraiu visitantes de toda a região para prestigiarem a linha de shows, rodeio em touros, estandes de representantes do agronegócio, da agricultura familiar, praça de alimentação dentre outras atrações.

 

A Instituição Financeira Cooperativa de Crédito esteve presente com um stand divulgando a marca, bem como prospectando novos negócios “Nossa cooperativa busca por desenvolvimento do seu quadro social e por parcerias dentro dos municípios aonde estamos inseridos, e Naviraí não será diferente, por isso a Cresol fez questão de estar presente neste evento que marca os 59 anos do nosso município”, destacou o gerente da futura agência Marllon Alexandre Salles Leite.

 

Para o evento, a Cresol participou com a  equipe de negócios local para atender tanto os seus cooperados, quanto possíveis prospects e os visitantes em geral, reforçando principalmente o portfólio completo com oferta personalizada de produtos e serviços.

 

A  agência da Cresol em Naviraí será inaugurada em dezembro deste ano e ficará localizada em um ponto estratégico do município, na avenida Dourados, 162, centro. 

 

Sobre a Cresol  

Com 27 anos de história, mais de 771 mil cooperados e 705 agências de relacionamento em 18 estados, a Cresol é uma instituição financeira que está se consolidando entre as principais cooperativas financeiras do País. Com foco no atendimento personalizado, a Cresol fornece soluções financeiras para pessoas físicas, empresas e empreendimentos rurais. O nosso modelo de gestão valoriza a participação do quadro social com a participação nos resultados da Cooperativa.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document