Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 23 DE FEVEREIRO DE 2024
01 de AGOSTO de 2022 | Fonte: Ascom/IFMS

IFMS abre submissão de resumos para II Seminário de Pós-Graduação

Estudantes de pós-graduação e egressos podem enviar resumos para apresentação no evento, que ocorrerá em setembro.

Está aberto o prazo para submissão de resumos para apresentações orais durante as mesas temáticas da 2ª edição do Seminário de Pós-Graduação (SemPog) do Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS).

 

Estudantes de pós-graduação e egressos de instituições públicas e privadas de todo o Brasil, cujos trabalhos desenvolvidos se enquadrem em uma das mesas temáticas propostas, podem enviar os resumos até 28 de agosto.

 

A submissão deve ser feita por meio de formulário on-line, seguindo as recomendações de formatação disponíveis. O envio do trabalho completo poderá ser feito até o final do evento, que será realizado em setembro.

 

Os resumos serão selecionados pelos responsáveis por cada uma das mesas. Todos os resumos aceitos serão publicados no Caderno de Resumos.

 

Aqueles que tiverem o trabalho aceito terão a oportunidade de realizar a apresentação durante o SemPog. Os trabalhos que forem aceitos e apresentados serão publicados nos anais do seminário.

 

SemPog – Com o tema 'Veredas que se bifurcam: percursos e entrecruzamentos da Pós-Graduação em Mato Grosso do Sul', o evento será realizado entre os dias 13 e 16 de setembro, majoritariamente on-line.

 

O objetivo é proporcionar a troca de experiências entre os participantes e dar maior visibilidade aos trabalhos científicos desenvolvidos em programas de pós-graduação do Estado.

 

Mais informações sobre o evento, que é coordenado pela Pró-Reitoria de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação (Propi), estão disponíveis na página do SemPog.

 

Em caso de dúvidas, o contato pode ser feito pelo e-mail sempog@ifms.edu.br.



Untitled Document
Últimas Notícias
Cenoura, batata, banana e laranja ficaram mais caras em janeiro
Médico morre no mesmo hospital onde trabalhava após capotar carro em rodovia de MS
Costa Rica perde para o América e cai na primeira fase da Copa do Brasil
Untitled Document