Untitled Document
SÁBADO, 27 DE ABRIL DE 2024
22 de ABRIL de 2022 | Fonte: Globo Esporte

Site diz que Arsenal tem interesse na contratação de Gabriel Jesus

De acordo com o portal

Gabriel Jesus pude mudar de clube na próxima temporada. De acordo com o site inglês "The Athletic", o Arsenal mostrou interesse no atacante do Manchester City e está em contato com os representantes do brasileiro.

 

As conversas são tocadas pelo diretor técnico do Arsenal, o brasileiro Edu Gaspar. Segundo o site, o contato acontece há alguns meses, e Gabriel Jesus mostrou-se aberto a uma mudança. Entretanto, ainda não há negociação aberta entre os clubes.

 

Gabriel Jesus está no City desde 2017. Na atual temporada, disputou 34 partidas (21 como titular) e anotou sete gols e 10 assistências.

 

O atacante perdeu espaço na atual temporada. A expectativa é que tenha ainda menos minutos no futuro, caso o City concretize a contratação do norueguês Erling Haaland.

 

No Arsenal, Gabriel Jesus voltaria a trabalhar com Mikel Arteta. O atual técnico dos Gunners era auxiliar no City quando o brasileiro foi contratado. O clube londrino tem a prioridade de reforçar seu ataque para a próxima temporada, uma vez que dois de seus jogadores ofensivos, Lacazette e Nketiah, encerram contrato em junho e não devem permanecer.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document