Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
14 de ABRIL de 2022 | Fonte: Assessoria

Gerência de Esporte prorroga inscrições para Copa Cidade de Futsal 2022

Inscrições foram prorrogadas até o dia 20 de Abril; Competição tem início previsto para o dia 06 de Maio.

A Gerência Municipal de Esporte e Lazer (GEREL) prorrogou as inscrições para a Copa Cidade de Futsal 2022. As inscrições que terminariam no dia 15, foram prorrogadas para o dia 20 de Abril.

 

O evento será disputado nas categorias de Base (Sub 07 ao Sub 17) e Adulto (masculino e feminino). A competição é exclusiva para atletas residentes em Naviraí, sendo vedada a participação de atletas de outras cidades. As inscrições devem ser realizadas na sede da Gerência de Esporte e Lazer, anexa ao Centro Poliesportivo Manuel Pulquério Garcia.

 

Na edição do ano passado, a Copa Cidade de Futsal foi disputada por 30 equipes na categoria adulto masculino. O time campeão foi Atlético. A modalidade feminina foi disputada por quatro times em 2021 e o título foi conquistado pelo time da Agrokamitani.

 

A Copa Cidade de Futsal de Base 2022, tem previsão de início para o dia 06 de maio. A competição será disputada de segunda a sexta-feira, no Ginásio Copa Cidade de Futsal. A abertura está prevista para ser realizada no dia 06 de maio.



Untitled Document
Últimas Notícias
Gerências da Prefeitura de Naviraí iniciam mudança para o antigo Paço Municipal
Conselho aprova uso do FGTS Futuro para compra da casa própria
Com Semana Santa, negócios de alimentação aumentam opções de pratos com pescado
Untitled Document