Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
07 de ABRIL de 2022 | Fonte: Folha de Naviraí/ Jr Lopes

Naviraiense goleia o DAC e assume a liderança do Campeonato Estadual

Em noite inspirada, Coruja marca três na goleada sobre o Dourados para colocar o Jacaré do Conesul na liderança.
Jacaré do Conesul é o novo líder do Campeonato Sul-Mato-Grossense (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes)

O Clube Esportivo Naviraiense é o novo líder do Campeonato Sul-Mato-Grossense da Série A. Jogando na noite desta quarta-feira (06/04), no Estádio Virotão em Naviraí, o Jacaré do Conesul aplicou uma goleada de 4 a 1 sobre o Dourados Atlético Clube (DAC).

 

Com o apoio da torcida, que deu um show a parte, os gols que garantiram mais três pontos ao novo líder, foram marcados por Firmino Coruja (03) e Maranhão. Sena descontou para a equipe visitante. Com mais três marcados, Coruja dispara na artilharia com 11 gols.

Artilheiro do Estadual, Coruja a chega a 11 gols com os três marcados na goleada sobre o DAC (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes)

Com a vitória o Naviraiense chega a 13 pontos e assume a ponta. O segundo colocado agora é o Operário, que tem 12 pontos, e empatou fora de casa em 1 a 1 com a S.E.R Chapadão. O terceiro é o Costa Rica, que venceu o Aquidauanense por 2 a 1. Em quarto está a SERC que soma 05 pontos, deixando o Dourados na lanterna com 04 pontos.

Torcida deu um show a parte no Virotão (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes)

A próxima rodada acontece no domingo (10/04), com os seguintes jogos: Aquidauanense x SERC (15h – em Aquidauana); Dourados x Costa Rica (15h30min – em Dourados) e Operário x Naviraiene (16h, em Campo Grande).



Untitled Document
Últimas Notícias
Gerências da Prefeitura de Naviraí iniciam mudança para o antigo Paço Municipal
Conselho aprova uso do FGTS Futuro para compra da casa própria
Com Semana Santa, negócios de alimentação aumentam opções de pratos com pescado
Untitled Document