Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
04 de ABRIL de 2022 | Fonte: Folha de Naviraí/ Jr Lopes

Ciclistas representam a Associação Navibikers e Naviraí no 6º Encontro Catracas MTB de Ivinhema

Naviraí teve três atletas no pódio do evento de motain bike que reuniu mais de 250 ciclistas de Mato Grosso do Sul, Paraná e São Paulo.
Luciano de Oliveira, o Grilo, ficou em terceiro na categoria sub 40 masculino (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes)

Representando a Associação Navibikers, ciclistas de Naviraí participaram neste domingo (03/04), do 6º Encontro Catracas MTB que foi realizado na cidade de Ivinhema. A competição contou com atletas de cidades dos estados de Mato Grosso do Sul, Paraná e São Paulo. De acordo com os organizadores, mais de 250 ciclistas de montain bike participaram do evento.

 

O 6º Encontro Catracas MTB de Ivinhema foi disputado em três categorias masculino e feminino: Pró (70 KM), Sport (37Km). Também contou com a categoria passeio, voltada para os ciclistas iniciantes com trajeto de 60 km.

Milene Dias Amorim conquistou a terceira colocação na categoria 1ub 40 feminina (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes)

Três ciclistas que representaram a Associação Navibkers conquistaram troféu e subiram ao pódio em suas respectivas categorias: Luciano de Oliveira (Grilo) ficou na terceira colocação na categoria sub 40 masculino; Milene Dias Amorim foi terceira colocada na categoria sub 40 feminina e Silvana Guizolfi ficou em terceiro na categoria sub 60.

 

Por terem representado o montain bike de Naviraí no evento, a diretoria da Associação Navibikers parabenizou todos os ciclistas que se deslocaram neste domingo para competir no 6º Catracas MTB de Ivinhema.

Silvana Guizolfi ficou em terceiro na categoria sub 60 feminina (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes)

Luciano de Oliveira, o Grilo, foi recebido pela direção da Naviraí Calçados que é uma das empresas que o apoia e patrocina.  O empresário Marcos Fabreti e toda equipe da Naviraí Calçados parabenizaram Luciano e todos os ciclistas que competiram levando o nome do esporte naviraiense neste evento em Ivinhema.

Marcos Fabreti (proprietário) e a gerente Tânea recebem o atleta Luciano de Oliveira, o Grilo, na Naviraí Calçados empresa que apoia o esporte naviraiense (Foto: Divulgação)


Untitled Document
Últimas Notícias
Gerências da Prefeitura de Naviraí iniciam mudança para o antigo Paço Municipal
Conselho aprova uso do FGTS Futuro para compra da casa própria
Com Semana Santa, negócios de alimentação aumentam opções de pratos com pescado
Untitled Document