Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
28 de MARÇO de 2022 | Fonte: Campo Grande News

Advogado é preso após empurrar adolescente e iniciar briga no Morenão

Homem, de 59 anos, ainda ameaçou torcedora e desacatou policiais militares na delegacia.
Arquibancada repleta de torcedores durante o duelo desta tarde deste domingo (Foto: Operário TV)

Um advogado, de 59 anos, foi parar na cadeira depois de empurrar um adolescente, de apenas 16 anos, dando início a uma briga generalizada durante o duelo entre o Operário e Costa Rica na tarde deste domingo (27/03), no estádio Morenão, em Campo Grande.

 

Testemunhas relataram aos policiais militares que faziam a segurança do local, que o advogado estava a todo tempo tentando arrumar confusão na arquibancada coberta do estádio, quando empurrou o garoto que estava trabalhando vendendo pipoca.

 

Os outros torcedores ficaram revoltados com a situação, uma vez que todas as pipocas caíram no chão e pediram para que o advogado, ao menos, ressarcisse o prejuízo do vendedor enquanto levantavam o adolescente.

 

O advogado, entretanto, disse que não iria pagar nada momento em que se iniciou uma briga. Durante a confusão, uma mulher de 46 ainda tentou conversar o advogado, mas foi ameaçada. O advogado afirmou que ela iria "se arrepender se continuasse a lhe cobrar", e que iria "acabar com ela".

 

Os policiais e seguranças do estádio conseguiram controlar a confusão na arquibancada, mas o advogado e um outro torcedor, de 57 anos, continuaram brigando próximo da portaria de entrada.

 

Com a aproximação da Polícia Militar o advogado passou a xingar e desacatar a equipe policial, falando que eles eram uns "bostas" e "que autoridade ali era ele". Os homens tentaram deixar o local, se recusando a atender as ordens e a todo tempo eram agressivos com os policiais. Diante da situação, a dupla foi algemada e só então o homem que deu início à confusão, disse que era advogado.

 

Ainda conforme o boletim de ocorrência sobre o caso, desde o estádio até a confecção do boletim os dois torcedores ameaçaram os policiais. O advogado disse que iria "ferrar", "foder" os policiais, que ele era "influente" e que jamais poderia ter sido preso.

 

A dupla foi presa por ameaça, desobediência, desacato e vias de fato na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document