Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
27 de MARÇO de 2022 | Fonte: Júnior Lopes/ C.E Naviraiense

Naviraiense busca reabilitação contra a SERC hoje no Virotão

Terceiro colocado no hexagonal final do Campeonato Sul-Mato-Grossense, Jacaré joga diante de sua torcida neste domingo em busca dos três pontos.
Treino do Jacaré do Conesul visando o jogo deste domingo contra a SERC (Foto: Júnior Lopes/ CE Naviraiense)

O torcedor do Clube Esportivo Naviraiense (CEN) deve comparecer em bom número na tarde deste domingo (27/03), ao estádio Virotão para “empurrar” o Jacaré do Conesul em busca da reabilitação no hexagonal final do Campeonato Sul-Mato-Grossense da Série A.

 

Com uma vitória e uma derrota, o Naviraiense entrará em campo hoje com o objetivo de conquistar a vitória e seguir com possibilidades reais de briga pelo título. O adversário deste domingo será a Sociedade Esportiva e Recreativa Chapadão (SERC), que ocupa a penúltima colocação com 01 ponto ganho. O Naviraiense é terceiro, com 03 pontos.

 

Para o confronto de logo mais, o técnico Claudemir Sturion não deverá contar com o zagueiro e capitão Rogério, que com dores musculares não deve ir a campo por orientação do departamento médico do clube. Jefferson deve ocupar a vaga e formar dupla de zaga ao lado de Bruno Balotelli.

 

Na lateral direita, Emerson Piauí desfalcará a equipe em mais uma rodada. Contundido, o jogador segue em tratamento e por enquanto não impossibilitado de retornar aos treinos.

 

No setor de ataque, Sturion deve optar entre Maranhão e Felipe Piraju para formar dupla ao lado de Firmino Coruja, fato que deve ocorrer horas antes da partida.

 

O Naviraiense vem de derrota em casa para o líder Operário por 1 a 0 no meio de semana, quando apesar de criar várias situações claras de gol, o time não conseguiu balançar a rede adversária. A SERC vem de empate em casa diante do Aquidauanense em 1 a 1.

 

A classificação do hexagonal final do Estadual tem o Operário em 1º com 06 pontos ganhos, a mesma pontuação do Costa Rica que ocupa a segunda colocação. O Naviraiense é terceiro com 03 pontos, em quarto e quinto aparecem Aquidauanense e SERC com 01 ponto cada. O Dourados, que ainda não pontuou, é o lanterna.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document