Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
23 de MARÇO de 2022 | Fonte: Globo Esporte

Leila afirma que o Palmeiras desistiu de tentar tirar Pedro do Flamengo

Presidente do Verdão afirma que clube continua no mercado em busca de centroavante. Rodolfo Landim, mandatário do Flamengo, repetiu que só faz negócio mediante o pagamento da multa.

Leila Pereira afirmou nesta quarta-feira (23/03) que o Palmeiras não tenta mais a contratação do centroavante Pedro, do Flamengo. A presidente do Verdão garantiu que o clube desistiu da negociação depois da primeira recusa do Rubro-Negro em liberar o jogador.

 

– Acabou. Essa conversa acabou porque o clube (Flamengo) não tem interesse em negociar. Por mim, essa conversa está encerrada – afirmou Leila, ao ge, após a eleição da CBF, no Rio de Janeiro.

 

No início de março, o Palmeiras chegou a oferecer 20 milhões de euros (R$ 110 milhões na cotação da época) e mais dois jogadores por 80% dos direitos econômicos de Pedro. O Flamengo não aceitou.

 

Leila Pereira garante que o clube continua de olho no mercado em busca de um centroavante e assegura que a questão financeira não é um obstáculo.

 

– Às vezes, o torcedor acha que não contratamos por motivos financeiros. É óbvio que não vamos fazer loucuras. Vamos pagar o quanto realmente o atleta vale. No momento, não é questão financeira. Nós não encontramos o jogador que seja o desejo do nosso treinador – disse.

 

Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, reforçou que não há interesse em fazer negócio, a menos que o Palmeiras oferecesse o valor da multa rescisória, bem acima daquilo que o Verdão se propôs a pagar.

 

– Pedro tem um contrato de longo prazo com o Flamengo e uma multa contratual. Se quiserem pagar a multa e ele quiser ir, Flamengo vai deixar ele ir. Fora isso, eu acho difícil – encerrou.

 

Após o rompimento com Luiz Adriano, o Palmeiras contratou o centroavante Rafael Navarro, ex-Botafogo, para reforçar o grupo. Nos próximos meses, o clube abrirá uma nova vaga no setor, já que Deyverson ficará sem contrato e não continuará no clube.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document