Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
21 de JANEIRO de 2022 | Fonte: Globo Esporte

Fora dos planos do Palmeiras, Luiz Adriano divulga nota e diz que está disposto a cumprir contrato

Atacante está treinando separado do elenco.
Luiz Adriano segue fora dos planos do Palmeiras (Foto: Cesar Grecco)

Luiz Adriano publicou nesta sexta-feira (21/01) uma nota oficial no Instagram para falar de seu futuro, ainda incerto. Fora dos planos no Palmeiras, ele se reapresentou na Academia de Futebol, mas trabalha separado do elenco enquanto não define sua saída.

 

Ao longo desta janela de início de ano, o nome do centroavante foi citado em equipes como Cerro Porteño, do Paraguai, e Botafogo, mas pessoas que trabalham com o jogador dizem que ele tem sido oferecido por empresários sem sua autorização e não há nada encaminhado.

 

– Sobre especulações e sondagens, somente meu agente, Junior Mendoza, está autorizado a tratar em meu nome. Meu foco agora é treinar firme todos os dias, assim como fiz inclusive em meu período de férias, e me manter pronto em minhas plenas condições para desempenhar minha profissão – afirmou o jogador.

 

Aos 34 anos, Luiz Adriano é dono de um dos maiores salários do Verdão e tem contrato até 2023. O clube está disposto até a bancar parte dos vencimentos em um possível empréstimo com outra equipe, mas nenhuma sondagem avançou a este ponto.

 

O jogador, que inclusive perdeu a camisa 10 para Rony, afirma que não pediu para ser reintegrado, mas está à disposição do clube para cumprir o vínculo.

 

A diretoria, por sua vez, não cogita mudar de ideia e recolocá-lo no grupo. Para esta temporada, o clube já contratou Rafael Navarro e ainda sonha com outro jogador para o setor, ainda que não faça esta negociação a tempo da disputa para o Mundial de Clubes.


Veja a nota completa abaixo:

 

Venho por meio desta desmentir as diversas notícias que envolvem o meu nome.


Sigo treinando no Palmeiras desde a minha apresentação neste ano, conforme acordado com diretoria, fazendo meu trabalho todos os dias com o mesmo profissionalismo que sempre pautou a minha carreira.


Não pedi para sair do clube, e ao contrário do noticiado, respeitando a decisão da direção e comissão técnica, não solicitei minha reintegração ao elenco do Palmeiras, clube no qual tenho contrato vigente até 2023, o qual estou à disposição para cumprir até o fim, com o mesmo desejo e ambição de quando cheguei.


Sobre especulações e sondagens, somente meu agente, Junior Mendoza, está autorizado a tratar em meu nome. Meu foco agora é treinar firme todos os dias, assim como fiz inclusive em meu período de férias, e me manter pronto em minhas plenas condições para desempenhar minha profissão.


Atenciosamente, Luiz Adriano



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document