Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
03 de DEZEMBRO de 2021 | Fonte: Júnior Lopes/ C.E Naviraiense

Com início da Série B adiado para o dia 12, Naviraiense treina para retornar a 1ª divisão

Jacaré mantém ritmo forte de treinos para estreia na Série B, que passou do dia 08 para o dia 12 de dezembro.
Treinos técnicos e táticos são realizados afim de preparar o Naviraiense para a estreia na Série B, que foi adiada do dia 08 para o dia 12 de dezembro (Foto: Júnior Lopes/ CE Naviraiense)

O Clube Esportivo Naviraiense (CEN) segue em ritmo forte de treinamentos para alcançar o objetivo de retornar a elite do futebol Sul-Mato-Grossense. Sob o comando do treinador Rodrigo Cascca, os treinos de fundamentos táticos e técnicos são realizados no Estádio Virotão e assim a equipe vai adquirindo o entrosamento ideal.

 

Para disputar a Série B, o Naviraiense contratou 18 jogadores e o plantel se completa com atletas pratas da casa. Rodrigo Cascca, com aval da diretoria do clube, indicou jogadores que já trabalharam com ele em outros clubes e que já estão habituados à sua filosofia de jogo.

Cascca, técnico do Naviraiense, observa e corrige posicionamento dos jogadores em campo (Foto: Júnior Lopes/ CE Naviraiense)

A equipe a caminhada no Campeonato Sul-Mato-Grossense da Série B no dia 12 de dezembro, quando viaja a Ponta Porã e faz sua estreia às 15 horas no estádio Aral Moreira, diante da Sociedade Esportiva Pontaporanense. A princípio a competição começaria no dia 08, mas a data de início foi alterada para o dia 12.

 

Na Série B, o Naviraiense também terá como adversários os times da Moreninhas de Campo Grande e o Coxim Atlético Clube, da cidade de Coxim. Dos quatro clubes que disputam a Série B, dois já foram campeões da 1ª divisão: o Coxim em 2006 e o Naviraiense em 2009.

Rodrigo Cascca, técnico do Naviraiense, prepara a equipe para a estreia na Série B, no dia 12 (Foto: Júnior Lopes/ CE Naviraiense)

Com a alteração da data de início, a Série B 2021 será disputada de 08 a 30 de dezembro. Confira abaixo as datas e locais de jogos do Clube Esportivo Naviraiense:

 

12/12 –Pontaporanense x Naviraiense (15h - Estádio Aral Moreira – Ponta Porã)

15/12 - Naviraiense x Moreninhas (15h - Estádio Virotão - Naviraí)

18/12 - Naviraiense x Coxim (15h - Estádio Virotão - Naviraí)

21/12 - Naviraiense x Pontaporanense (15h - Estádio Virotão - Naviraí)

27/12 - Moreninhas x Naviraiense (15h - Estádio Jaques da Luz - Campo Grande)

30/12 - Coxim Atlético Clube x Naviraiense (15h - Estádio André Borges - Coxim)

 

Os dois primeiros colocados garantem vaga de acesso para a Série A do próximo ano.

Naviraiense treina no estádio Virotão para disputar o Campeonato-Sul-Mato-Grossense da Série B, que começa no dia 12 de dezembro (Foto: Júnior Lopes/ CE Naviraiense)


Untitled Document
Últimas Notícias
Gerências da Prefeitura de Naviraí iniciam mudança para o antigo Paço Municipal
Conselho aprova uso do FGTS Futuro para compra da casa própria
Com Semana Santa, negócios de alimentação aumentam opções de pratos com pescado
Untitled Document