Untitled Document
SEGUNDA FEIRA, 29 DE ABRIL DE 2024
18 de NOVEMBRO de 2021 | Fonte: Agência ALEMS

Assembleia Legislativa de MS cria Frente Parlamentar em Apoio aos Agentes Comunitários de Saúde

Frente Parlamentar em Apoio aos Agentes Comunitários de Saúde poderá agregar, além de deputados, os representantes governamentais e não governamentais de interesse da área.

A Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS) instituiu a Frente Parlamentar em Apoio aos Agentes Comunitários de Saúde e de Combate a Endemias. A criação do grupo de trabalho foi publicada no Diário Oficial do Legislativo desta quinta-feira (18/11), por meio do Ato 24/2021 da Mesa Diretora da Casa de Leis.

 

Proposta pelo deputado Renato Câmara (MDB), coordenador da nova Frente Parlamentar, os objetivos do grupo são: reunir os parlamentares que têm preocupação especial sobre o tema; promover debates, workshops, seminários, audiências públicas, juntamente com segmentos de instituições de interesse da categoria; subsidiar as proposições legislativas de interesse da sociedade; entre outros.

 

Para atingir as finalidades previstas no Ato 24/2021, a Frente Parlamentar em Apoio aos Agentes Comunitários de Saúde poderá agregar, além de deputados, os representantes governamentais e não governamentais de interesse da área.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document