Untitled Document
DOMINGO, 05 DE DEZEMBRO DE 2021
25 de OUTUBRO de 2021 | Fonte: Assessoria/ Roney Minella

Desenvolvimento Econômico discute instalação de trailers em festa do aniversário de Naviraí

Gerência de Desenvolvimento Econômico reúne lancheiros visando à instalação organizada na Praça Central.
Gerente de Trânsito William Bohre, gerente de Administração Gisalda Balta, e o gerente de Desenvolvimento Econômico Eugênio Guedes, durante orientações aos lancheiros de Naviraí (Foto: Julio Fernando)

A Prefeitura de Naviraí iniciou os preparativos para a comemoração do aniversário dos 58 anos de independência político-administrativa do município. Cada uma das gerências municipais recebeu determinação da prefeita Rhaiza Matos que acelere as providências para promover uma festa bem organizada, agendada para os próximos dias 10, 11 (data do aniversário) e 12 de novembro.

 

Neste contexto, a Gerência de Desenvolvimento Econômico e Turismo (GEDEC) convocou os proprietários de trailers da cidade para discutirem a instalação da Praça de Alimentação. O gerente da pasta Eugênio Guedes, a gerente de Administração Gisalda Balta e o gerente do Núcleo de Trânsito William Bohre Moraes apresentaram no dia 19 de outubro a proposta do evento.

 

Atendendo recomendação da Administração Municipal, Eugênio Guedes confirmou que, este ano, apenas lancheiros de Naviraí poderão instalar seus trailers na Praça Central “Euclides Fabris”, centralizando todos os food trucks da cidade num único local. “Foi uma decisão da prefeita Rhaiza Matos como forma de apoio à vocês que integram o setor de gastronomia da cidade, para que possam melhorar suas rendas nos três dias da festa, atendendo  a comunidade local e visitantes que prestigiarem as comemorações”, explicou Guedes.

Gerência de Desenvolvimento Econômico e Turismo se reúne com proprietários de trailers da cidade (Foto: Julio Fernando)

O formato de instalação e a ideia de garantir a circulação segura de pessoas na Praça Central, sem prejudicar o trânsito no entorno, foi abordada pelo gerente de Trânsito, William Bore. A gerente Gisalda Balta reforçou que a meta do Executivo é fomentar a economia dos empresários donos de trailer, por isso, o impedimento da presença de lancheiros de outras cidades. Ao mesmo tempo, convoca que todos se empenhem para ajudar a garantir uma boa festa, oferecendo atendimento de qualidade.

 

“A prefeita Rhaiza Matos, com o apoio do governador Reinaldo Azambuja, está preparando shows de diversos cantores. Temos a confirmação de Victor Gregório e Marco Aurélio, Loubet e Juliana Monteiro, dentre outros. A programação completa está sendo elaborada e logo será anunciada”, afirmou Eugênio Guedes.



Untitled Document
Últimas Notícias
Com início da Série B adiado para o dia 12, Naviraiense treina para retornar a 1ª divisão
Prefeitura de Naviraí prorroga o REFIS 2021 até 20 de dezembro
Homem é morto a facadas ao pedir dinheiro para usuário de drogas
Untitled Document