Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
16 de OUTUBRO de 2021 | Fonte: Assessoria/ Roney Minella

Ponte sobre o rio Cumandaí é interditada por risco de desabamento

Fortes enxurradas provocaram erosões na cabeceira da ponte enfraquecendo as vigas de sustentação da estrutura carroçável.
Estrutura da ponte foi abalada devido as constantes chuvas que atingiram Naviraí nos últimos dias (Foto: Divulgação/ Prefeitura de Naviraí)

A Gerência de Obras da Prefeitura de Naviraí anunciou na sexta-feira (15/10), a interdição da ponte sobre o rio Cumandaí, situada no final da Avenida Weimar Gonçalves Torres, uma das principais vias de tráfego do sul da cidade e que dá acesso aos bairros Cidade Jardim, Eco Park e ao distrito Porto Caiuá, pela rodovia MS 489.

Erosões na cabeceira da ponte foram provocadas pelas fortes enxurradas (Foto: Divulgação/ Prefeitura de Naviraí)

A Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos) – 7ª Residência Regional de Naviraí foi informada que a estrutura da ponte foi abalada devido as constantes chuvas e força da enxurrada, pois, crateras se formaram na cabeceira da ponte, enfraquecendo a base de sustentação da ponte.

 

Para evitar maiores danos, a medida emergencial tomada foi a de interrupção do tráfego pelo local. Motoristas estão sendo orientados a procuraram caminhos alternativos para acessar a MS-487.

Foto: Divulgação/ Prefeitura de Naviraí


Untitled Document
Últimas Notícias
Gerências da Prefeitura de Naviraí iniciam mudança para o antigo Paço Municipal
Conselho aprova uso do FGTS Futuro para compra da casa própria
Com Semana Santa, negócios de alimentação aumentam opções de pratos com pescado
Untitled Document