Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
15 de OUTUBRO de 2021 | Fonte: Folha de Naviraí/ Jr Lopes

Naviraiense anuncia Rodrigo Cascca como treinador para o retorno a Série B

No retorno ao futebol profissional, Naviraiense contrata técnico que foi Bicampeão Sul-mato-grossense pelo Águia Negra em 2019 e 2020.
Novo treinador, Rodrigo Cascca é apresentado para comandar o Naviraiense na Série B, que começa no dia 08 de dezembro (Foto: Jr Lopes)

A diretoria do Clube Esportivo Naviraiense apresentou na noite desta quinta-feira (15/10), o treinador que irá comandar a equipe no retorno ao futebol profissional na disputa do Campeonato Sul-Mato-Grossense da Série B de 2021. Rodrigo Cascca, técnico com passagens por clubes vários clubes do Paraná, Santa Catarina e Águia Negra de Rio Brilhante onde foi bicampeão Sul-Mato-Grossense nas temporadas 2019 e 2020.

 

O presidente do Naviraiense, João Luiz Pulquério Garcia, explicou que o fato de ser um técnico vencedor, que já conhece o futebol do Estado e aceitar as condições do clube, foram fundamentais para o acerto com Rodrigo Cascca, que foi uma indicação de Renê Marques, que foi técnico do Naviraiense em 2016.

Rodrigo Cascca, é apresentado como novo treinador do Naviraiense (Foto: Jr Lopes)

O tempo de montagem da equipe e preparação para a disputa da Série B, Rodrigo Cascca entende que não serão empecilhos para realizar uma boa campanha. Para ele, com ajuda da diretoria e da torcida do Naviraiense, que sabe que é uma torcida apaixonada pelo clube, a conquista de uma das vagas de acesso para a Série A é possível e esse objetivo certamente será alcançado.

 

Nascido em Dois Vizinhos-PR, Rodrigo Casca iniciou a carreira como técnico em 2008 pelo Operário, de Ponta Grossa. No futebol paranaense também treinou os times do Sport Campo Mourão, Engenheiro Beltrão, Cianorte, Iraty, Maringá, Francisco Beltrão, Toledo e Foz do Iguaçu.

 

Após ser apresentado oficialmente, diretoria e treinador começam a discutir a montagem do elenco. A previsão de inicio dos treinos é para o dia 15 de novembro.

João Luiz Pulquério Garcia, presidente do Clube Esportivo Naviraiense, com o novo treinador Rodrigo Cascca (Foto: Jr Lopes)

No Campeonato Sul-Mato-Grossense da Série B de 2021, o Naviraiense irá enfrentar as equipes da Pontaporanense, Coxim e Moreninhas de Campo Grande. A estreia será no dia 08 de dezembro, no estádio Aral Moreira em Ponta Porã, contra a Pontaporanense. 

 

De acordo com o regulamento, as quatro equipes jogam entre si em confrontos de turno e returno. A competição irá acontecer em um período de 15 dias (de 08 a 23 de dezembro) com o campeão e vice garantindo vaga na Série A do ano que vem.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document