Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
13 de OUTUBRO de 2021 | Fonte: Agência ALEMS

Deputados lamentam mortes de comunicador e vereador em MS

Parlamentares lamentaram as mortes do empresário e comunicador Carlos Eduardo Longo de Faria, conhecido como Cacá, diretor da FM Capital 95, e do vereador Farid Afif (DEM-Ponta Porã).
Os deputados da ALEMS aprovaram moções de pesar ao comunicador e vereador mortos no último fim de semana (Foto: Wagner Guimarães/ ALEMS)

Os deputados da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS) utilizaram a tribuna virtual na manhã desta quarta-feira (13/10) para lamentar as mortes do empresário e comunicador Carlos Eduardo Longo de Faria, conhecido como Cacá, diretor da FM Capital 95, e do vereador Farid Afif (DEM-Ponta Porã), ambas ocorridas no último final de semana. Apresentada inicialmente pelo deputado João Henrique (PL), a moção de pesar pelo falecimento de Cacá, foi aprovada e assinada em seguida por todos os parlamentares e será enviada à família em nome da Casa de Leis.

 

O deputado estadual Neno Razuk (PTB) apresentou a moção de pesar pela morte do vereador Farid Afif, também aprovada e transformada em moção da Assembleia Legislativa. “Vítima de violência na cidade de fronteira, cidade que ele sempre defendeu. Homem que veio do interior de São Paulo [SP] para morar aqui em Mato Grosso do Sul [MS]. Um grande representante político", frisou. 

 

Herculano Borges (Solidariedade), 2º secretário da Casa de Leis, solicitou união das forças de segurança e governo dos dois países.“Tive a alegria de conhecê-lo no início do mês, um sentimento difícil nesse período, logo no final de semana outro crime brutal em Ponta Porã. Que o Governo Federal, o paraguaio e as nossas polícias possam elucidar esse caso, trazendo então mais segurança para nossas fronteiras”, disse o parlamentar.

 

O deputado Professor Rinaldo (PSDB) também comentou as mortes. “Com muita tristeza lamento profundamente o assassinato de um jovem [Farid Afif] de forma terrível, é importante e mais do que nunca os governos dos dois países se unirem mesmo, devido a disputa por território existente naquela região. Esperamos que a paz volte a reinar naquela região. Sobre o Cacá, lamentamos profundamente, era uma pessoa extremamente querida, eu o conhecia há 30 anos desde a época da AM Capital, tínhamos uma relação de amizade, estamos muito tristes. Que dias melhores venham e a paz possa reinar em nosso Estado”, declarou.



Untitled Document
Últimas Notícias
Gerências da Prefeitura de Naviraí iniciam mudança para o antigo Paço Municipal
Conselho aprova uso do FGTS Futuro para compra da casa própria
Com Semana Santa, negócios de alimentação aumentam opções de pratos com pescado
Untitled Document