Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
07 de OUTUBRO de 2021 | Fonte: Globo Esporte

De virada, América-MG vence e deixa Palmeiras mais longe da liderança

Verdão sai na frente, mas Coelho reage no segundo tempo e, mesmo com pênalti perdido, chega à vitória e aumenta série invicta para sete jogos; Atlético-MG abre 11 pontos de paulistas, agora em terceiro lugar.
Derrota fez o Palmeiras cair uma posição no Brasileirão (Foto: Cesar Greco/ Ag. Palmeiras)

O América-MG confirmou seu bom momento no Campeonato Brasileiro ao vencer o então vice-líder Palmeiras por 2 a 1, de virada, na noite desta quarta-feira (06/10), em jogo da 24ª rodada que marcou a volta da torcida do Coelho ao Estádio Independência.

 

Num duelo quente, cheio de chances dos dois lados e com marcações polêmicas da arbitragem de Leandro Vuaden, o Verdão abriu o placar com Rony, no primeiro tempo, viu o América perder um pênalti com Felipe Azevedo, mas mesmo assim manter a cabeça no lugar e buscar a virada com gols de Patric (um golaço, inclusive) e Ademir, este também de pênalti, já nos acréscimos.

 

Bom para o líder Atlético-MG, que, mesmo tropeçando contra a Chapecoense, abre agora 11 pontos sobre os paulistas, que caem para terceiro lugar. Já o Coelho aumenta sua série invicta no Brasileirão para sete jogos. 

 

A vitória leva o América-MG ao décimo lugar, com 30 pontos, mais distante da zona de rebaixamento e começando a sonhar com objetivos maiores. Já o Palmeiras permanece com 39 e cai para terceiro lugar, perdendo para o agora vice-líder Flamengo no saldo de gols.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document