Untitled Document
SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
12 de AGOSTO de 2021 | Fonte: Lance Net!

Flamengo goleia o Olimpia no Paraguai e se aproxima da semifinal da Libertadores

Com gols de Arrascaeta, Gabigol, duas vezes, e Vitinho, Rubro-Negro larga na frente por uma vaga na semifinal da Copa. Jogo no Estádio Manuel Ferreira teve de tudo um pouco.
BH e Arrascaeta comemoram gol do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)

Olimpia e Flamengo disputaram a ida das quartas de final da Libertadores nesta quarta-feira (11/08), em Assunção, e o jogo teve de tudo um pouco: gols, paralisação por ambulância em campo, falhas, intervenção do VAR, expulsão anulada...

 

Ao fim dos mais de 105 minutos de partida, o time de Renato Gaúcho traz de Assunção uma vantagem expressiva: vitória por 4 a 1, com gols de Arrascaeta, Gabigol (dois) e Vitinho. O Flamengo está muito próximo da semifinal da Copa.

 

A partida de volta será na próxima quarta, no Mané Garrincha, em Brasília. Com o resultado obtido no Paraguai, o Flamengo pode perder até por 3 a 0 ou por dois gols de diferença (4 a 2, 5 a 3 e assim por diante) na volta, que avança para a semifinal da Copa Libertadores. Por esta chave, Fluminense e Barcelona de Guayaquil (EQU) disputam o primeiro jogo nesta quinta-feira, no Maracanã.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document