Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 12 DE JULHO DE 2024
20 de JULHO de 2021 | Fonte: TV Morena

MS registrou geada em ao menos 14 municípios nesta terça-feira

Previsão aponta mais um dia sem chuva e baixa umidade relativa do ar.
Geada nesta terça-feira, em Ponta Porã (Foto: Martim Andrada/TV Morena)

Ao menos 14 municípios de Mato Grosso do Sul registraram geada nesta terça-feira (20/07). Segundo os dados fornecidos por equipamentos de medição instalados em algumas cidades e analisados pelo meteorologista Natálio Abrahão, geou até em Três Lagoas, no leste do estado, onde as temperaturas costumam ser mais altas.

 

Conforme o meteorologista, geou também em Cassilândia, Água Clara, Santa Rita do Pardo, Rio Brilhante, Ponta Porã, Aral Moreira, Iguatemi, Itaquiraí, Angélica, Dourados e Ivinhema.

 

Rio Brilhante teve a menor temperatura: -1,6°C, com sensação de -5°C. Em Três Lagoas, a menor temperatura foi 5,1°C, com sensação de 3°C e, em Campo Grande, 8,2°C com sensação de 5°C.

 

A terça-feira segue gelada e não há previsão de chuva. O sol aparece, sem nuvens, e a umidade relativa do ar continua baixa. "Abaixo de 20%, em todas as regiões do estado", informou Natálio Abrahão.

 

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu alerta informando que a onda de frio deve permanecer no estado até por volta das 11h de quarta-feira (21/07). Depois, as temperaturas já começam a subir e o fim de semana deve ser de calor.



Untitled Document
Últimas Notícias
Militares que atuaram no RS ajudam a combater os incêndios no Pantanal
Homem morre em capotamento pouco depois de trocar pneu de caminhonete
Após morte , Fiocruz alerta para meningite transmitida por caramujo
Untitled Document