Untitled Document
DOMINGO, 05 DE DEZEMBRO DE 2021
30 de JUNHO de 2021 | Fonte: Ascom/IFMS

Inscrição para qualificação profissional do IFMS vai até domingo

São ofertadas 70 vagas para os cursos de Auxiliar de Agropecuária, em Naviraí, e Agente de Desenvolvimento Cooperativista, em Nova Andradina.

Terminam domingo, 4 de julho, as inscrições para cursos de qualificação profissional, na modalidade Formação Inicial e Continuada (FIC), do Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS).

 

São ofertadas 40 vagas para o curso Auxiliar de Agropecuária, no Campus Naviraí, e 30 vagas para Agente de Desenvolvimento Cooperativista, no Campus Nova Andradina.

 

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na Página do Candidato. É necessário efetuar o cadastro previamente no endereço, para aqueles que ainda não têm.

 

O candidato que não tiver acesso à internet poderá utilizar um computador do Instituto Federal para fazer a inscrição presencialmente. A solicitação deve ser feita por telefone, conforme Anexo III do edital de abertura, publicado na Central de Seleção.

 

Ingresso – A seleção será feita por sorteio eletrônico, previsto para 6 de julho. A divulgação do resultado preliminar, com a classificação de todos os candidatos inscritos, ocorrerá no dia seguinte.

 

A classificação final e a convocação para a matrícula em primeira chamada serão publicadas no dia 12, com matrículas entre 14 e 19 de julho. Já as aulas começam no dia 4 de agosto.

 

Qualificação profissional – A Formação Inicial e Continuada do IFMS conduz os participantes à capacitação, ao aperfeiçoamento, à especialização e à atualização profissional, em todos os níveis de escolaridade. Com carga horária mínima de 180 h, os cursos têm duração média de três meses.



Untitled Document
Últimas Notícias
Com início da Série B adiado para o dia 12, Naviraiense treina para retornar a 1ª divisão
Prefeitura de Naviraí prorroga o REFIS 2021 até 20 de dezembro
Homem é morto a facadas ao pedir dinheiro para usuário de drogas
Untitled Document