Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
28 de JUNHO de 2021 | Fonte: Agência Sebrae de Notícias

Sebrae retoma atendimentos presenciais ao público no interior

Na sede em Campo Grande, serviço presencial volta no dia 05 de julho.

A partir desta segunda-feira (28/06), o Sebrae/MS irá retomar o atendimento presencial ao público nos escritórios regionais em Bonito, Dourados e Três Lagoas. Os empreendedores podem procurar as unidades para atendimentos diversos, entre 8h às 17h.

 

Nestes locais, o serviço presencial ficou suspenso entre os dias 11 e 24 de junho. A medida atendeu ao decreto estadual que restringiu o funcionamento de atividades econômicas não essenciais nos municípios classificados como bandeira cinza pelo Prosseguir (Programa de Saúde e Segurança da Economia).

 

Na sede em Campo Grande, o atendimento presencial será retomado no dia 05 de julho. Devido às obras realizadas no prédio da instituição, a entrada deverá ser feita pela Rua Brasil, localizada na lateral. Já na Unidade Regional do Sebrae em Coxim, o atendimento ao público segue normalmente.

 

Atendimento remoto

O Sebrae/MS oferece atendimento remoto aos empreendedores, por meio do Whatsapp (67) 3389-5300 e pela Central de Relacionamento, no telefone 0800 570 0800. O Sebrae também está presente digitalmente nas redes sociais (Facebook, Instagram, Youtube e Twitter) e oferta conteúdos e cursos EAD aos empreendedores, por meio do portal oficial: ms.sebrae.com.br.



Untitled Document
Últimas Notícias
Gerências da Prefeitura de Naviraí iniciam mudança para o antigo Paço Municipal
Conselho aprova uso do FGTS Futuro para compra da casa própria
Com Semana Santa, negócios de alimentação aumentam opções de pratos com pescado
Untitled Document