Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
09 de JUNHO de 2021 | Fonte: TRT/MS - Núcleo de Comunicação

TRT/MS doa materiais esportivos para dez escolas do interior, incluindo uma de Naviraí

Escola Estadual Juracy Alves Cardoso, em Naviraí, é uma das dez escolas contempladas.
Ação irá contemplar a EE Juracy Alves Cardoso, em Naviraí (Foto: Divulgação)

O Tribunal Regional do Trabalho da 24ª Região (TRT/MS) em parceria com o Ministério Público do Trabalho em Mato Grosso do Sul fará no próximo dia 10 de junho, às 10h30, na Escola Estadual Prof. José Juarez Ribeiro de Oliveira, em Itaquiraí, a doação de kits de materiais esportivos  para dez escolas do interior do estado. Participarão da entrega o desembargador João de Deus Gomes de Souza e o juiz do trabalho Marcio Alexandre da Silva, gestor regional do Programa de Combate ao Trabalho Infantil e Estímulo à Aprendizagem.

 

A doação inclui bolas de futsal, voleibol, basquetebol, redes para os referidos esportes, apitos e coletes. A ação faz parte do Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estímulo à Aprendizagem da Justiça do Trabalho e do MPT/MS.

 

Serão contempladas as seguintes escolas: Centro Educacional Prof. Salvador Nogueira, Iguatemi; EM Prof. Elizabete Lucena Campos , Deodápolis; EM Joaquim Camargo, Selvíria; EE Juracy Cardoso, Naviraí; EM Irene Linda Ziole Crivelli, Taquarussu; EE Alziro Lopes, Guia Lopes da Laguna; EM Pedro Ajala, Bela Vista; EM Prof. Eduardo Pereira Calado, Novo Horizonte do Sul; EE Eldorado, Eldorado e EM Santa Rosa, de Itaquiraí.

 

Os kits escolares foram adquiridos com recursos de Ação Civil Pública (0025561-70.2016.5.24.0002), pela atuação dos procuradores Hiran Sebastião Meneghelli e Celso Henrique Rodrigues Fortes.

 

Vistoria

Além da entrega dos materiais esportivos, o desembargador João de Deus Gomes de Souza e o juiz Marcio Alexandre da Silva farão vistoria na obra que está sendo realizada na Escola Estadual Prof. José Juarez Ribeiro de Oliveira. São duas salas, totalizando 154 m, que serão utilizadas como Oficinas de Projetos da escola.

 

Os recursos para a obra, R$ 248.700,00, também são provenientes de Ação Civil Pública (160500-73.2006.5.24.0022), da 2ª Vara do Trabalho de Dourados, pela atuação do procurador do Trabalho Jeferson Pereira.



Untitled Document
Últimas Notícias
Gerências da Prefeitura de Naviraí iniciam mudança para o antigo Paço Municipal
Conselho aprova uso do FGTS Futuro para compra da casa própria
Com Semana Santa, negócios de alimentação aumentam opções de pratos com pescado
Untitled Document