Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 12 DE JULHO DE 2024
08 de JUNHO de 2021 | Fonte: Sejusp

Bens apreendidos com o tráfico no Mato Grosso do Sul serão vendidos em leilão virtual

Senad e Sejusp irão realizar o leilão virtual em que serão ofertados 13 lotes que incluem caminhões, carretas, semirreboques, caminhonete e carros populares.
Foto: Divulgação/Sejusp

A Secretaria Nacional de Políticas Sobre Drogas (Senad) e a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública de Mato Grosso do Sul (Sejusp/MS), por meio da Coordenadoria de Avaliação e Alienação de Ativos, realizam leilão para vender bens apreendidos com o tráfico. O arremate é eletrônico e recebe lances até às 9h do próximo dia 18 de junho.

 

Estão sendo ofertados 13 lotes, que incluem caminhões, carretas, semirreboques, caminhonete e carros populares. Entre os bens ofertados estão um semirreboque Guerra, ano/modelo 2016, que abriu o leilão a R$ 35 mil, e caminhão Scania 6X2, ano 2010, que está sendo vendida pela metade do valor de mercado.

 

Os lotes incluem veículos recuperáveis, ou seja, que dá direito à documentação e podem voltar a circular normalmente, e aqueles que foram baixados de forma definitiva, motivo pelo qual estão sendo vendidos como sucatas, para a reutilização de peças.

 

Podem dar lances e arrematar os lotes pessoas físicas e jurídicas, ou seus procuradores, desde que munidos de instrumento público ou particular de mandato com poderes específicos para a participação no certame. 

 

Para participar do leilão virtual, os interessados devem acessar o site www.mariafixerleiloes.com.br e realizar com antecedência um cadastro e enviar, obrigatoriamente, uma foto e cópias dos documentos pessoais, como carteira de identidade, CPF e comprovante de residência.



Untitled Document
Últimas Notícias
Militares que atuaram no RS ajudam a combater os incêndios no Pantanal
Homem morre em capotamento pouco depois de trocar pneu de caminhonete
Após morte , Fiocruz alerta para meningite transmitida por caramujo
Untitled Document