Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
06 de JUNHO de 2021 | Fonte: Campo Grande News

Despedida a criança morta em acidente em MS têm homenagem de coroinhas

Matheus Moussa, 8 anos, e mais duas pessoas morreram em acidente na BR-262; o pai dele segue internado em Corumbá.
Colegas de Matheus, coroinha da Igreja São João Bosco, choravam a morte do menino (Foto: Bruna Marques/ Campo Grande News)

Na manhã deste domingo (06/06), o pranto de familiares e amigos de Matheus Gonçalves Moussa, 8 anos, na capela 4 do Jardim das Palmeiras em Campo Grande, era entremeado por cânticos religiosos, presente na rotina da família do menino, morto em acidente que aconteceu ontem, em Corumbá.

 

No cemitério, cerca de 100 pessoas prestaram homenagens ao menino. Vários coroinhas da igreja São João Bosco, colegas de Matheus, estavam presente, consternados com a morte do garoto. Cerca de 20 coroas de flores foram enviadas, preenchendo a capela. Ninguém quis prestar declarações. O sepultamento deve ocorrer agora pela manhã.

 

O acidente aconteceu na manhã de ontem, próximo do Buraco das Piranhas, a 100 quilômetros de Corumbá.

 

A colisão frontal entre a caminhonete Toyota Hilux e o Jeep Renegade também matou o fisioterapeuta José Roberto Faker, 38 anos, o “Bita”, e Gabriel Silva de Almeida, de 24 anos.  O pai de Matheus, Jansen Moussa, ferido, foi levado ao hospital de Corumbá, onde permanece internado.

 

Jansen Moussa, o filho Matheus e José Roberto viajavam na caminhonete. Gabriel de Almeida era o condutor do Jeep, veículo locado e com placas de Belo Horizonte (MG). Não foi divulgada a causa do acidente. Os dois veículos ficaram totalmente destruídos.

 

Bita também será sepultado no Jardim das Palmeiras, às 14h, com velório previsto a partir das 12h. O corpo de Gabriel Silva de Almeida será trasladado para Itaquaquecetuba, no interior de São Paulo



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document