Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
13 de ABRIL de 2021 | Fonte: Globo Esporte

Miranda pode reestrear pelo São Paulo contra o Guarani

Arboleda, Bruno Alves e Léo ficaram 180 minutos em campo nos dois últimos jogos.
Miranda pode ser titular do São Paulo contra o Guarani (Foto: Reprodução)

A maratona de jogos do Campeonato Paulista deve colocar o zagueiro Miranda em campo novamente com a camisa do São Paulo após 10 anos longe do clube. De volta ao Morumbi, o jogador pode ser titular contra o Guarani, quarta-feira (14/04), pela nona rodada do Paulistão. Relembre a apresentação do defensor no vídeo acima.

 

Com jogos a cada 48 horas para recuperar o tempo do calendário – o estadual ficou quase um mês paralisado por causa do agravamento da pandemia de Covid-19 em São Paulo –, o técnico Hernán Crespo deve dar descanso a titulares da zaga tricolor.

 

O trio Arboleda, Bruno Alves e Léo não deixou o gramado nas duas partidas do São Paulo nessa retomada, contra o São Caetano, sábado, e o Bragantino, na segunda – além deles, Tiago Volpi e Daniel Alves também jogaram os 180 minutos só com o domingo de descanso.

 

Crespo afirmou após a vitória de segunda, por 1 a 0, que naturalmente fará trocas no time para quarta-feira – na sequência, enfrentará o Palmeiras na sexta-feira. Contra São Caetano e Bragantino, fez só uma mudança no time titular, com Igor Gomes dando lugar a Luan.

 

Além de Miranda, Crespo também tem à disposição os zagueiros Diego Costa, Rodrigo Freitas e o jovem Lucas Beraldo entre os inscritos no Paulistão.

 

O treinador foi perguntado sobre Miranda logo após o jogo contra o São Caetano:

 

– Sinceramente, quero ver Miranda em campo, mas somente posso fazer cinco mudanças, é difícil. Devo pensar no grupo e em todos, mas não somente às questões pessoais. Mas seguramente vai chegar o momento, pois está trabalhando muito bem.

 

Nos dos últimos jogos, Crespo utilizou 17 jogadores. Entre os que foram relacionados, além de Miranda, Diego Costa e Rodrigo Freitas, não entraram em campo o goleiro Lucas Perri, o atacante Bruno Rodrigues e os jovens Talles e Vitinho.

 

Gabriel Sara e Hernanes, lesionados, foram desfalques. Eles ainda serão avaliados, assim como Luciano, que deixou a partida contra o Bragantino com dores na coxa.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document